Com jogo antecipado, Tito pede ‘concentração máxima’ para o Maringá diante do Coritiba
Uma das equipes dispostas a barrar os gigantes no estado, o Maringá vem jogo após jogo consolidando sua ótima campanha no Paranaense 2024. Depois de uma primeira fase muito sólida, principalmente pelo seu sistema defensivo, o time despachou o Cascavel nas quartas e agora usa todas suas forças para conseguir eliminar também o Coritiba, nas semis.
Na ida o Maringá já conseguiu demonstrar sua força. Jogando em casa foi superior e conseguiu a vantagem de vencer por 2×0. O reencontro seria apenas na próxima semana, mas foi antecipado pela FPF já para o domingo. Um dos grandes destaques da equipe até aqui, o zagueiro Tito comentou sobre a mudança da data.
“A gente já estava trabalhando muito forte na semana pois já sabia da possibilidade, o pessoal aqui do Maringá já tinha nos deixado ciente. Agora a Federação confirmou, vai ser domingo e queremos estar preparados até lá. É jogo grande, é adversário grande e queremos dar nosso melhor”, afirmou o defensor de apenas 23 anos, valorizado no mercado.
Para Tito, o Maringá tem que ter ‘concentração máxima’ em cada disputa. Ele acredita que só assim o time consegue passar para a grande decisão do campeonato. “Temos que esquecer que construímos a vantagem no primeiro jogo, que vencemos. Se você entra em campo com o pensamento de empate ou de derrota simples não dá certo, sabemos disso. É colocar na cabeça que é duelo único, que precisamos vencer. É ter concentração máxima em todo o lance e fazer de tudo para passarmos para a final”, finalizou.
Coritiba e Maringá medem forças às 18h30, no domingo, no Couto Pereira.
Foto: Juninho Messias/Divulgação