BMZ lança canal 0800 para dar agilidade nas soluções para franqueados e clientes finais
O objetivo da iniciativa é aperfeiçoar a experiência do cliente por meio de um contato rápido e efetivo
A BMZ, maior rede de franquias especializada em negociações automotivas do Brasil, lançou recentemente um canal de comunicação em formato 0800, número que também funciona via WhatsApp. A ideia é fornecer um suporte para solução de franqueados e clientes finais.
O objetivo da iniciativa é aperfeiçoar a experiência do consumidor e fortalecer o vínculo da BMZ com os franqueados e, principalmente, com o cliente final. O número do SAC, que também é um WhatsApp, é: 0800 000 4407.
“O 0800 é uma nova estratégia que elaboramos para compreender qual é a dor do cliente, para que possamos intervir de forma eficaz, tendo como consequência a melhor experiência nas lojas BMZ. Queremos entender a insatisfação e tentar solucioná-la de forma segura. Além disso, o intuito é criar uma aproximação com o cliente final, bem como ser uma forma de receber elogios, críticas e melhorias”, esclarece Márcio Leitão, CEO da BMZ.
O número 0800 funciona como um pré-atendimento do cliente, que em seguida será atendido por uma pessoa da sede da BMZ, em Mogi Guaçu, oferecendo um contato totalmente direcionado para suas necessidades. O intuito é que tenha suas dúvidas sanadas de forma rápida e efetiva.
O franqueado Dener Rosa, da BMZ Reference, em Cachoeira do Sul/RS, aprova essa iniciativa: “Nós não vendemos carros, nós realizamos sonhos. O 0800 vai fortalecer a marca e o reconhecimento dos clientes”, afirma.
Israel Sousa, franqueado BMZ Select em Campo Grande/RJ, destacou a importância dessa central de atendimento: “Depois da casa, o segundo bem de valor que normalmente uma pessoa tem é o carro. Temos que tornar o momento da compra único, trabalhar corretamente, com muita transparência. A pessoa deve ter da BMZ um canal que possa confiar e indicar”, conclui.