Junior Lima salva família de grave incêndio provocado por Xororó
O cantor Junior Lima se tornou um dos nomes mais comentados da internet no Brasil ao revelar detalhes das férias em família, onde seu pai, o sertanejo Xororó, acabou quase estragando tudo e colocando fogo em uma área gourmet da cabana de seu primo.
Em participação no programa ‘Que História É Essa Porchat’, do canal GNT, Junior Lima revelou detalhes do incêndio provocado pelo pai, o qual teve que apagar. “Eu, minha esposa e meu filho. Minha irmã com o filho e o Lucas, marido dela na época, meus pais, minha sogra e o marido dela“, listou ele, sobre as pessoas da família que viajaram para a cabana em uma represa, que pertence ao seu prêmio.
Adiante, ele explicou que seu pai decidiu fazer pizza para todos, e explicou onde foi que ele decidiu preparar o prato: “Numa área gourmet com o forno. Uma construção nova. No teto tinha troncos de madeira e palha“, disse ele, explicando que naquele dia, eles estavam sem cozinheira. No entanto, minutos após deixar Xororó sozinho, ele foi pra casa tocar violão e de repente, seu pai o chamou. “Ajuda o pai a apagar o fogo?“, teria pedido ele, assustado.
Quando chegou no local do incêndio, Junior ficou perplexo com as labaredas e explicou: “Quando olhei para o teto tinham uns seis metros de labaredas lambendo a área gourmet. Eu olho para o lado e tinha uma piscina e toalhas ao redor. Enxarquei e sai correndo para jogar no teto. A toalha era enorme e ficou muito pesada“, relatou.
Mais sobre as férias de Junior com família
Em seguida, ele explicou onde os demais membros da família estavam na hora que a área gourmet pegou fogo. “Mônica estava de longe, com fone no ouvido, saudando o sol. Sandy estava no banheiro se maquiando. Meu filho dormindo no outro quarto. Meu sogro no morro, atrás da casa, buscando sinal da internet“, recordou.
Na sequência do relato, Junior percebeu que a melhor forma para apagar o fogo seria com toalhas molhadas, jogando elas nas chamas. Xororó, que estava muito assustado, tentou ligar uma mangueira, mas como o local era abastecido por uma represa, a pressão da água era baixa.
“Minha mãe trouxe toalhas mais leves e eu consegui jogar com mais facilidade. Quando ficou apenas uma brasa, eu sai correndo em busca de ajuda, fui até o quarto da Sandy e perguntei pelo Lucas“, contou ele. Porém, na ocasião, Junior havia se esquecido de que o cunhado estava fora, em um passeio de barco, e começou a chorar, exausto. Foi quando escutou um barulho, era a lancha de volta.
Por fim, Junior enfatizou que conseguiram apagar as chamas: “Minha mãe e irmã já estavam limpando tudo. Meu cunhado e meu primo estavam bêbados e começaram a rir quando contamos o que aconteceu“, disse ele, aos risos.