NSports e CBT fazem parceria para oferecer o melhor do tênis aos fãs brasileiros
NSports e CBT se unem para elevar o patamar do tênis brasileiro, oferecendo uma cobertura ampla e exclusiva dos principais torneios nacionais, além da produção da prestigiada Billie Jean King Cup, proporcionando aos fãs uma experiência única e abrangente
A NSports anunciou, nesta sexta-feira, 1º de março, uma parceria estratégica com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) para proporcionar uma cobertura ampla e exclusiva dos principais torneios nacionais. Além disso, a parceria entre a NSports e a CBT se estende à produção de todo o evento da Billie Jean King Cup (anteriormente conhecida como Fed Cup), a maior competição de tênis feminino por equipes do mundo, garantindo aos fãs uma experiência única e abrangente.
Com a parceria, a NSports transmitirá mais de 10 torneios de tênis realizados no Brasil, incluindo os torneios oficiais ATP Challenger Tour, ITF Femininos e eventos da ITF. Isso proporcionará aos espectadores acesso aos principais eventos do circuito nacional e internacional de tênis, promovendo o esporte no Brasil.
Entre os destaques da cobertura de tênis da NSports estão as transmissões das finais da Brasil Juniors Cup e Banana Bowl, categoria 18 anos. Além disso, a NSports oferece programas exclusivos para os amantes do tênis, como o Drops CBT, um programa semanal da Confederação que traz entrevistas, bastidores e cobertura de importantes eventos do esporte, e o TeNiSports, um programa semanal dedicado a destacar os melhores momentos, jogadas e curiosidades do mundo do tênis.
“A parceria com a CBT para a produção da Billie Jean King Cup e as transmissões dos torneios representam um marco significativo para nós, reforçando nosso compromisso em oferecer eventos de alto nível para o público brasileiro. Estamos entusiasmados em proporcionar aos fãs de tênis uma experiência incomparável, com transmissões de alta qualidade e análises especializadas”, destaca o CEO da NSports, Ricardo Camargo.
“A parceria com a Nsports converge com a estratégia da CBT, no amplo desenvolvimento do tênis brasileiro. A garantia da visibilidade dos principais torneios da CBT (juvenis e profissionais) e do Drops CBT, por meio da vertical do canal linear, bem como parcerias pontuais em eventos, faz com que a CBT dê mais um passo adiante no alinhamento com o nosso mapa estratégico. Além da geração de mais uma nova receita para a CBT, teremos um impacto positivo numa comunicação direta com todos os amantes do tênis”, afirma Rafael Westrupp, presidente da CBT.