Filhas ajudam capturar o próprio pai

‘Homem mais procurado da América’ capturado depois que suas filhas o ajudam a caçá-lo

Pai procurado por abuso sexual de crianças é encontrado após campanha das filhas nas redes sociais

Davie Albarran foi preso depois que suas filhas, Ana e Yaneiry, lançaram uma campanha para encontrá-lo nas redes sociais. As jovens alegam que seu pai, de 51 anos, cometeu abuso sexual contra duas crianças e passaram mais de um ano tentando encontrá-lo. Após 451 dias em fuga, a polícia o encontrou escondido em um galpão em Lakeland, Condado de Polk, na Flórida, no domingo.

O homem de 51 anos foi preso por abuso sexual de uma criança menor de 12 anos e conduta lasciva com uma criança menor de 12 anos. Depois que Albarran desapareceu, Ana publicou no Facebook, acusando-o publicamente dos crimes e apelando para qualquer pessoa que pudesse tê-lo visto se apresentar. Ela escreveu: “Por favor, compartilhem e espalhem o rosto dele pela cidade. Ele está fugindo e a polícia está procurando por ele”.

As irmãs então lançaram uma campanha para encontrá-lo no TikTok, onde compartilharam seus esforços para localizá-lo, de acordo com o MailOnline. Isso incluiu colocar outdoors, vigiar motéis e questionar outros membros da família. Elas até conseguiram que seu pai fosse destaque no programa “America’s Most Wanted” em dezembro de 2022.

Em uma entrevista para uma emissora de TV da Flórida, WOFL, Ana, que está na casa dos 30 anos, disse que Albarran também agiu de forma inadequada quando ela era criança e que outras vítimas se apresentaram com histórias semelhantes. As irmãs afirmaram que nem toda a família apoiou sua campanha, com alguns irmãos de Albarran supostamente ajudando a escondê-lo.

Após descobrir que seu pai havia sido preso, as irmãs gravaram um vídeo comemorando com sua família. Pulverizando uma garrafa de champanhe, elas gritaram: “Conseguimos, pessoal. Meu pai está na cadeia. Depois de um ano inteiro. Apenas obrigada, porque se não fosse por vocês, ele nunca teria sido encontrado, cara”. Mais tarde, em entrevista à WFTV9, Ana disse que começou a gritar e chorar de incredulidade quando ouviu a notícia. As irmãs disseram que era o “melhor sentimento do mundo” e que elas eram “o karma dele”.

Título: Procurado por crime sexual, Davie Albarran é capturado em Lakeland

O xerife do condado de Polk, Grady Judd, afirmou: “Quando Davie Albarran chegou a Lakeland, recebemos informações confidenciais. Disseram: ‘Ei, sabemos onde esse cara está’”.

“No domingo à noite, pouco antes da meia-noite, nos infiltramos em um quintal na Rua Country Haven. Bem, pode ter sido a Rua Country Haven, mas não foi um ‘paraíso’ para ele.”

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre as acusações ou o julgamento.

Em dezembro de 2022, o xerife Marcos Lopez descreveu Albarran como “lixo” e um “monstro”, acrescentando que ele deveria ser preso por 100 anos.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464