Angélica lamenta morte de mpresário Abilio Diniz: Ele foi mais do que um líder
Assim como o marido Luciano Huck, a apresentadora Angélica utilizou de suas redes sociais para lamentar a morte de Abilio dos Santos Diniz, o 31º brasileiro mais rico do mundo. O empresário morreu aos 87 anos de idade no último domingo, dia 18.
Segundo informações da revista Forbes, o fundador do Grupo Pão de Açúcar teve uma insuficiência respiratória em função de uma pneumonia e deixou uma fortuna estimada em quase 10 bilhões de reais. A notícia foi divulgada pela irmã dele, Lucília Diniz, em uma publicação do Instagram.
Personalidades próximas da figura como Luciano Huck, Junno Andrade, companheiro de Xuxa Meneghel, Mariana Rios, namorada do neto de Abilio, e Isabella Fiorentino, também lamentaram a notícia. Agora, através do Instagram, acompanhada de uma foto ao lado do marido, do empresário e sua, Angélica escreveu:
É com o coração partido que dizemos adeus ao grande Abilio Diniz. Ele foi mais do que um líder. Foi um pai, um amigo e um verdadeiro inspirador para todos nós. Abilio deixou um legado de paixão, força e lições valiosas sobre a vida e como viver bem, começou escrevendo.
Ele nos mostrou o poder da determinação e do amor pelas pessoas. Sua memória e suas histórias vão continuar nos inspirando todos os dias. Vamos sentir muito sua falta! Meu carinho pra essa família que gosto tanto. Forças, Gê [Geyze Diniz, esposa do empresário] querida. Descanse em paz, Abílio. Você nunca será esquecido, afirmou a famosa ao finalizar.