Equativ firma parceria com Retargetly e oferece uma das maiores segmentação de audiência para anunciantes da América Latina
Novidade permitirá que as marcas alcancem de mais de 380 milhões de consumidores na América Latina
Equativ, companhia de publicidade digital programática independente, juntamente com a Retargetly, empresa líder em dados e tecnologia na América Latina, anunciam uma aliança estratégica que visa permitir aos anunciantes e agências de mídia, acesso a uma ampla rede de clientes, com mais opções de segmentações customizáveis para suas estratégias de marketing.
Com essa aliança, Equativ e Retargetly permitirá aos anunciantes acessar uma capacidade exclusiva de segmentação e insights, com alcance de mais de 380 milhões de consumidores na América Latina, por meio de uma coleta e processamento de dados único no mercado adtech. Inicialmente, mais de 250 empresas serão beneficiadas com a colaboração entre as empresas.
Esta parceria representa um avanço sem precedentes na indústria Adtech, pois reúne os pontos fortes de dois importantes players para aproveitar o potencial da publicidade data-driven e revolucionar a forma como as marcas se conectam com seus públicos, dada a ativação de dados próprios, que ajudará as empresas com desafio de fim dos cookies de terceiros, anunciado para 2024.
“Em um contexto de constante evolução, marcado pelo fim iminente dos cookies de terceiros, as soluções tecnológicas de First Party Data serão a principal preocupação dos nossos clientes para liderar campanhas publicitárias eficazes em um ecossistema focado na confidencialidade dos dados dos consumidores. Ao integrar as informações da Retargetly em nossa plataforma de compra EBC (Equativ Buyer Connect), oferecemos um nível avançado de segmentação precisa, que maximiza o desempenho do anúncio, aumenta a visibilidade da marca e gera resultados impactantes para os anunciantes”, afirma Khalil Yaghi, Managing Director Equativ Brasil.
Através da combinação das soluções da Equativ com a da Retargetly, como curadora e provedora de dados, os anunciantes poderão acessar o pacote de audiência mais completo da América Latina.
“Com a parceria, a Equativ poderá fornecer aos seus clientes as informações mais completas e qualificadas para que possam atingir um público preciso em diversos segmentos. Estamos adicionando à nossa plataforma mais de 8.700 segmentos sobre vendas no varejo, afinidades e perfis de clientes, para que os anunciantes possam executar as campanhas de segmentação mais avançadas”, comenta Khalil.
A aliança entre as duas empresas se concentrará inicialmente em México, Brasil, Colômbia e Peru. Depois será estendida ao restante dos países da América Latina, onde será promovida a conscientização de novas e sólidas alianças de importantes players de Adtech, com soluções de dados para anunciantes, em conformidade com as regulamentações locais e zelando pela privacidade do público.
“A parceria com a Equativ marca um passo significativo para a Retargetly no aproveitamento da tendência evolutiva da estratégia ligada a oferta na publicidade programática. Esta aliança não apenas amplia nosso alcance na América Latina, mas também fortalece nosso papel em uma mudança global em direção a uma oferta mais estratégica de segmentação e otimização de público-alvo. Isso ressalta nossa dedicação em integrar soluções de ponta para nossos clientes,” afirma Santi Darmandrail, COO da Retargetly.