Robert De Niro abre coração e revela causa da morte do neto aos 19 anos de idade
A morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro, aos 19 anos de idade pegou a web de surpresa. Na época, não foi divulgada a causa da morte repentina do jovem, mas, agora, o ator decidiu abrir o coração e falar sobre o assunto à People. O rapaz morreu em julho de 2023 em Nova York, nos Estados Unidos.
Em entrevista, o artista contou que Leandro morreu em decorrência de uma overdose após misturar diferentes substâncias ilícitas como fentanil, bromozolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamine e cocaína. Uma mulher foi presa em Nova York, acusada de vender comprimidos ao jovem. Ela pode pegar pena de até 20 anos de prisão.
Robert definiu a morte do neto como algo terrível que aconteceu na família e contou:
– É simplesmente um choque. Eu nunca pensei que isso iria acontecer. E só então comecei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito, talvez devesse ter feito com ele. Não sei se isso teria feito diferença. E isso está sempre passando pela minha mente. Não deveria ter acontecido.
Na sequência, o ator contou que quando foi informado da morte de Leandro, ele não acreditou e ficou se perguntando se havia algo que ele podia ter feito para evitar algo trágico de acontecer:
– E aí comecei a pensar em todas as coisas que poderia, ou talvez deveria, ter feito com ele. Não sei se teria feito alguma diferença. Então é isso que está sempre batendo na minha cabeça. Não deveria ter acontecido.
Leandro era filho de Drena, filha adotiva de De Niro. Ela foi adotada enquanto o ator ainda era casado com Diahnne Abbott, o relacionamento durou de 1976 a 1988.
Na mesma entrevista, o ator também falou sobre sua filha caçula de apenas dez meses de vida e a relação da bebê com os irmãos mais velhos:
– As crianças adoram ela. Até os netos. Ela é tia deles e eles já são quase adolescentes!