Companhia Brasileira de Cartuchos lança Club One CBC, programa de incentivos para clubes de tiro
Com o objetivo de apoiar e fortalecer os clubes de tiro no Brasil, fomentar o esporte e contribuir para a formação de novos atletas, a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) lança em janeiro de 2024 o programa Club One CBC. A iniciativa oferece condições exclusivas na aquisição de produtosdestinados a treinamentos e competições.
Por meio de incentivos diretos da indústria, os clubes poderão promover aos atiradores esportivos filiados a realização das habitualidades necessárias, previstas na nova legislação vigente, com condições especiais.
O programa contempla diversos produtos com condições comerciais exclusivas, entre eles modelos de cartuchos de competição no calibre 12, munições Polymatch, cartuchos .22 da linha Target, além de armas CBC e TAURUS.
Os descontos serão praticados de acordo com a tabela exclusiva de armas e munições CBC para clubes com autorização de compra válida, emitida pelo Exército Brasileiro.
Para usufruir dos benefícios o representante legal do clube de tiro precisa assinar o termo de compromisso e possuir todas as documentações necessárias, com base na legislação vigente. Ao realizar a adesão, os estabelecimentos ainda receberão um kit especial, que inclui bonés, óculos e abafadores CBC, uma fita bump personalizada e adesivos do programa. Como contrapartida, os clubes participantes deverão usar o selo Club One em seus materiais promocionais e fazer a devolução dos estojos metálicos à Companhia.
As condições comerciais detalhadas, assim como a disponibilidade dos produtos do programa, devem ser consultadas pelo representante legal do clube de tiro diretamente com o consultor comercial CBC da região.
O programa, inicialmente, terá duração até o dia 30 de junho de 2024.