Mana Poke alia música e comida havaiana com a campanha “Mana e o Hit do Verão”
Ideia da rede de franquias de comida havaiana é popularizar o poke nesta estação e incentivar o consumo de alimentação leve e saudável nos dias com altas temperaturas
A rede de comida havaiana Mana Poke lança a campanha “ Mana é o Hit do Verão”. A ideia é aliar a música ao poke e comparar o prato havaiano com as paradas musicais deste verão. A campanha terá a participação das cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, da DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio e surfistas.
A gerente de marketing da Mana Poke Carolina Ceravolo explica que a ideia é popularizar ainda mais o poke, tornando-o presente nos principais momentos das pessoas neste verão, assim como os hits de sucesso. “Neste verão que promete ser um dos mais quentes dos últimos anos, as pessoas tendem a buscar uma alimentação mais leve e saudável, que traz saúde, bem-estar e mais qualidade de vida. E o poke é a escolha perfeita para esta temporada, em que precisamos manter a energia e vigor para lidar com o dia a dia”, explica Carolina.
A campanha contará com conteúdos específicos para Tik Tok e YouTube com as cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, a DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio. Será produzido também um vídeo manifesto da campanha “Mana e o Hit do Verão”, gravado no litoral norte de São Paulo, com a participação dos surfistas e influenciadores Fernando Junior, Susu Kato, Duda Cassini, além da artista plástica e influenciadora Bruna Ked.