Ex-namorada de Amado Batista lamenta morte: ”Não acredito”
Recentemente, como você deve ter acompanhado a estudante Layza Felizardo decidiu colocar um ponto final em sua relação com o cantor Amado Batista. Em seu relato, ela expõe que sofreu diversas situações complicadas ao lado do artista. Layza chegou a assumir que não aguentava mais pegar mensagens de outras mulheres no celular de Batista. Agora, ela expôs que até mesmo um cavalo, dado pelo seu ex, acabou morrendo.
Felizardo comunicou que seu cavalo estava em ótimas condições de saúde, mas precisou ser sacrificado, pois segundo Amado, o animal estaria doente: ”Fiquei muito preocupada porque o cavalo, até onde eu sabia, estava em um ótimo estado, saudável. Eu sempre o visitava, levava as coisas para ele. Achei estranho, do nada, ele estar doente. Mas se ele [cavalo] ia passar doença para os outros cavalos, como ele [Amado Batista] disse, eu não poderia deixar prejudicar os demais”, enfatizou.
Na sequência, a estudante de 24 anos aponta que não sabe o que o cantor fez com o bicho, uma vez que ele não mandou imagens do animal para ela. Layza ainda declara que ama os animais: ”Eu não sei o que ele fez com o cavalo, ele não me mandou foto e nem me deu provas. Eu quero saber! Eu amo os animais, principalmente, os cavalos e quero esclarecimentos disso também”, descreveu. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
Em outro momento, ela assume que não acredita mais nas palavras do famoso e frisa que os cavalos eram seu refúgio de paz. A estudante descreve: ”Nessa altura do campeonato não acredito em mais nada, eu tô muito preocupada com isso também… Sempre amei ir para a fazenda e estar envolvida com os cavalos era meu ponto de paz”, apontou.