Ana Hickmann acusa ex-assessora de participar de fraude milionária
Claudia Helena foi assessora da apresentadora da TV Record por mais de uma década
A apresentadora Ana Hickmann acusou sua ex-assessora, Claudia Helena, de participar de uma fraude milionária nas empresas do ex-marido, Alexandre Correa.
Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, Ana disse que acreditava que Claudia era de sua confiança, mas passou a desconfiar dela após não receber uma resposta esclarecedora sobre movimentações financeiras que considerou estranhas em suas empresas.
Segundo Ana, é possível que “irregularidades” em suas empresas remetam a um passado mais distante, como o ano de 2015, quando, segundo ela, houve uma transferência de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”.
O advogado de Claudia Helena, Bruno Ferullo, afirmou que a defesa vai juntar aos autos do inquérito provas testemunhais e documentais que provam a licitude do pagamento e da conduta da ex-assessora de Ana Hickmann.
Entre os documentos, estão extratos bancários, o que justifica, segundo a defesa, a imposição do sigilo na investigação com o fim de preservar dados pessoais eventualmente expostos no inquérito.
Ana Hickmann se separou de Alexandre Correa em novembro, após ser agredida pelo então marido após uma discussão na frente do filho, de 9 anos. Nesta semana, o empresário pediu a prisão da apresentadora, alegando que ela promove alienação parental, por supostamente descumprir datas nas quais deveria entregar o garoto ao pai.