Influenciadora do Havaí conhecida como Bunny Bontiti é morta na frente da filha pelo marido
A influenciadora digital havaiana e empresária de beleza Theresa Cachuela, conhecida como Bunny Bontiti, foi morta a tiros na frente da filha pelo ex-marido, no que as autoridades estão investigando como assassinato-suicídio, informou a polícia.
Theresa Cachuela, de 33 anos, mãe de três filhos e proprietária da House of Glam Hawaii LLC, em Waipahu, foi baleada na cabeça e morta por Jason Cachuela, de 44 anos, no estacionamento do Pearlridge Center na manhã de sexta-feira, informou o Honolulu Star-Advertiser.
A filha dela presenciou o tiroteio e disse à polícia que o pai baleou a mãe, de acordo com o KITV. A menina foi descrita por veículos locais como tendo 6 ou 8 anos de idade.
Jason teria atirado em si mesmo pouco depois de fugir do local em um Mazda cinza.
A polícia investiga as mortes como homicídio-suicídio, que ocorreram duas semanas depois que um juiz deferiu o pedido de Cachuela de uma medida protetiva contra o ex-marido.
“Este não foi um ato aleatório, já que a vítima e o suspeito estavam envolvidos em um relacionamento”, disse a tenente da polícia Deena Thoemmes na sexta-feira, antes de o atirador ser encontrado morto, de acordo com o Hawaii Tribune.
A polícia apreendeu suas cinco armas de fogo registradas com Jason, informou o veículo.
Fotos: Instagram @_bontiti_ / Vídeos: Tiktok @bunnybontiti