Após polêmica, Eliezer revela que Rodrigo Mussi era bancado por Viih Tube: – Até o pão que ele comia
Abriu o jogo! Nos últimos dias, Eliezer viu o seu nome viralizar nas redes sociais após sair em defesa de sua esposa, a influenciadora Viih Tube. Tudo começou quando Rodrigo Mussi supostamente mandou uma indireta para ela nas redes sociais após a reportagem do Fantástico sobre os jogos de azar. 7
Com a repercussão do caso, Eliezer concedeu uma entrevista ao Lucas Pasin e relembrou o afastamento do ex-BBB, que segundo ele começou no início de namoro com Viih Tube:
– Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]. O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos.
Eli então explicou que ele e Viih Tube começaram a cortar Mussi de algumas situações, algo considerado normal já que passaram a morar juntos:
– A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada.
O pai de Lua também revelou que até o momento da polêmica eles não tinham brigado, apenas se afastado:
– Perdi muito o contato com ele no período da gravidez da Viih. A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato.