Confeitaria curitibana investe em vending machine de brigadeiros
Bigadello estreia novo modelo de negócio no Shopping Curitiba
Tudo começou com o pedido do seu filho “Mãe, faz um ‘bigadelo’ para mim?”, e assim nasceu a marca curitibana Bigadello, uma confeitaria que busca resgatar momentos e sabores lúdicos da infância. A chef chocolatier Melina Kauss iniciou com a confeitaria em um espaço físico e após muitos desafios concretizou a realização de mais um sonho: levar os seus produtos para máquinas de autoatendimento. A primeira vending machine da marca começou a operar na última semana, no Shopping Curitiba.
São mais de 15 sabores disponíveis. O público poderá escolher entre brigadeiros unitários, kits presentes com 3 a 16 brigadeiros, brigadeiro de colher, além de outras delícias como bolo no pote, brownie, pudim de leite e pudim de doce de leite.
Além de ingredientes de alta qualidade, muitos deles importados, a marca investe no design das embalagens, transformando os produtos em opções para presentear. Os preços variam de R$ 5,00 a R$ 72,00. A vending machine da Bigadello está localizada no Piso L3 do Shopping Curitiba.
História da marca
A Bigadello surgiu há 4 anos como uma confeitaria física em Curitiba. Durante a pandemia, tiveram que se adaptar e começaram a operar digitalmente. Depois, passaram a atender em um condomínio clube no centro de Curitiba, com mais de 700 apartamentos. Foi quando surgiu a oportunidade de abrir nesse mesmo condomínio um hub gastronômico, com confeitaria, café, adega, espaço para happy hour e mini mercado. Mais uma vez, o casal topou o desafio e há três anos comanda o espaço. Os brigadeiros da marca continuam fazendo sucesso, por dia eles vendem entre 60 a 80 brigadeiros no balcão, e por isso tiveram a ideia de levar a Bigadello para terminais de autoatendimento, em locais com grande fluxo de pessoas, como o Shopping Curitiba. A ideia é expandir a marca para outros shoppings, aeroportos e centros gastronômico da cidade