Fontes afirmam que marido de Ana Hickmann a proibia de ter amigos
Segundo imprensa de Itú, Ana Hickmann teria sido agredida por seu marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa, no sábado
Na última quarta-feira (15/11), novas informações sobre a relação de Ana Hickmann, 42 anos, e seu marido Alexandre Correa, 51, foram divulgadas no programa “Fofocalizando”, do SBT. Segundo o depoimento de uma fonte próxima ao casal, o empresário proibia a apresentadora de ter muitos amigos.
Fontes próximas afirmam que Ana Hickmann vivia um relacionamento abusivo com Alexandre Correa
Conforme o comentarista da atração, Thiago Pasqualotto, a fonte afirmou que Alexandre Correa não gostava que a loira ficasse rodeada de muitas pessoas. A pessoa não identificada, supostamente, estava presente na festa de aniversário do sobrinho de Ana no último domingo (12/11). Inclusive, na comemoração, Hickmann teria agradecido a todos os presentes e afirmado que precisava se rodear de pessoas que a amam.
Em 2018 Ana já havia aparecido com hematomas
Em seguida, o jornalista Léo Dias trouxe outro depoimento de uma pessoa que mora perto do condomínio de Ana. A fonte, que também pediu para não ter seu nome divulgado, afirmou que a apresentadora deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento em 2018. Supostamente, ela também estava cheia de hematomas pelo corpo, e teria pedido para os socorristas discrição. “Ela pediu pelo amor de Deus, para não registrarem nada. Sei disso, pois minha ex ficou sabendo pelas amigas, que eram enfermeiras da UPA de Itu.“, contou o anônimo.
Mais – Alexandre diz que está com medo ser preso
O marido de Ana, afirmou, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo” que está com medo de que a esposa coloque um fim no casamento deles. No bate-papo com a jornalista Mônica Bergamo, o empresário declarou: “Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências . Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso.“, admitiu.