Ator Kauan Quadros desabafa e alega estar sofrendo perseguição pela família de Paulo Gustavo
Na terça-feira (24), o ator Kauan Quadros, que fazia apresentação no teatro em homenagem ao Paulo Gustavo, foi processado pelo marido do humorista, Thales Bretas, e tirou as homenagens do ar. Em vídeo, o profissional da dramaturgia disparou que estaria sendo perseguido pela família de Paulo Gustavo e que está sofrendo com crises de ansiedade e depressão devido a perseguições do genro de Dona Deia.
Kauan conversou com o programa ‘Balanço Geral’, especialmente para o quadro ‘A Hora da Venenosa’, e fez seu desabafo: ‘‘Eu venho falar do novo processo que o Thalles [marido de Paulo] colocou em cima de mim alegando que eu continuo plagiando, utilizando direito autoral das criações do Paulo Gustavo, que é uma mentira. Isso não existe. Eu nunca fiz em peça teatral se quer alguma apresentação utilizando o personagem do Paulo Gustavo’’, disse o rapaz no vídeo enviado ao programa vespertino.
Adiante, o ator afirmou que a culpa não é dele e disse quem são os verdadeiros culpados: ‘‘Hoje, eu vim aqui falar que, se tem algum responsável desse novo processo que o Thalles colocou em cima de mim é a agência que me agenciava. Eu estou falando isso porque é muito injusto eu estar sofrendo um processo como esse e os reais culpados pela situação não mostrarem a cara. Inclusive, excluíram o perfil da agência no Instagram’’, disse Quadro à Record TV.
Kauan Quadros continuou: ‘‘Onde é que o Thalles pega nessa história? É possuir mais de quarenta advogados e em um processo como esse não constar o nome dessa empresa, o nome dos responsáveis e até agora que vou me defender. Essa empresa deveria ter colocado advogado nessa situação porque eles me prometeram isso, mas me deixaram sem nada’’.
‘‘Sempre honrei o nome do Paulo Gustavo, sempre agi na melhor educação. Obrigado Balanço Geral e obrigado Brasil’’, finalizou Kauan. Thales Bretas ainda não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
Em agosto, o Balanço Geral noticiou que Kauan Quadros, sósia de Paulo Gustavo, havia sido multado em R$ 100 mil pela família do artista por conta de seus vídeos e apresentações imitando o humorista, que morreu em 2021. Caso o rapaz descumpra, terá também multas diárias. O ator ficou conhecido como a Dona Hermínia de Balneário Camboriú.
Confira:
Crédito da foto: Reprodução: Balanço Geral/Youtube