É comemorado com estilo os 6 anos do Caiobá Soccer Camp
Edições de setembro trazem ativações com inovação, parcerias e muita emoção do maior soccer camp da América Latina
É Hexa! O Caioba maior soccer camp da América Latina, comemora seis anos de história e nas edições comemorativas, 500 famílias estão preparadas para grandes surpresas. As edições acontecem nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de setembro, no Club Med Lake Paradise.
Nesses seis anos de história, já passaram pelo Caioba Soccer Camp mais de 3 mil crianças, 150 estrelas e influenciadores, totalizando mais de 5 mil famílias impactadas pelas mensagens do esporte de forma única, traduzindo o que é o espírito do maior soccer camp da América Latina.
Grandes nomes do esporte já estiveram presentes nas edições nacionais e internacionais do Caioba. De Lionel Messi a Zico, Kaka, Cafu e Denilson, a história do futebol se renova a cada edição. “São amigos, parceiros, que confiam que o que fazemos é importante para ressaltar os valores do esporte, da família e da infância. Vida longa ao Caioba”, celebra Caio Ribeiro.
Desde o início de 2021, a marca Caioba celebra o maior de todos, Pelé, com homenagens constantes e revivendo a trajetória do maior atleta brasileiro de todos os tempos na modalidade. “Já tornamos nosso logo uma celebração, um marco, e queremos que toda essa nova geração se orgulhe e saiba da história do futebol e do Pelé”, reforça Tico Sahyoun.
Os seis anos do Caioba Soccer Camp marcam um recorde também de marcas parceiras, seja de forma permanente ou pontual. No portfólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Nestle, Bimbo, Graiche, entre tantas outras se destacam, somando ao todo mais de 50 marcas. Nessa edição, Nescau traz uma ativação especial comemorativa, com a Fadinha Rayssa Leal, e presenteia um dos participantes com um skate.
“As marcas que apoiam o Caioba Soccer Camp desde o início, ou em edições pontuais, sabem que ao estarem conosco, criam um residual de imagem positivo e de impacto”, celebra Antônio Khouri, sócio do Caioba.
Como nasceu o Caioba Soccer Camp:
Uma ideia na cabeça, braços e muita vontade de fazer e acontecer. O Caioba Soccer Camp é um projeto idealizado pela agência Turn On The Light, em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro. Reconhecido como o maior Soccer Camp da América Latina, seu principal objetivo é promover a integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como pilar central.
Caio Ribeiro, ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, desempenha um papel fundamental ao formar a equipe de estrelas a cada edição do evento. Mais de 250 crianças, com idades entre 5 e 14 anos, participam desse emocionante encontro esportivo, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível.
Além da emocionante seleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram atividades especiais para os convidados, indo além do campo de futebol. As atividades incluem treinamento das crianças com os atletas convidados, partidas envolvendo pais e mães, bem como o campeonato oficial. Esses momentos são aguardados com grande expectativa ao longo do final de semana e são complementados por diversas atrações, como um campeonato de beach tennis e muito mais.
O Caioba Soccer Camp é um evento que vai além do esporte, promovendo não apenas a paixão pelo futebol, mas também fortalecendo laços familiares e proporcionando momentos únicos de diversão e aprendizado para todas as idades.
Marcas e Ativações
Por trás de todo o evento CAIOBA SOCCER CAMP, existem parceiros que trabalham muito para que cada edição seja inesquecível, criando memórias para centenas de famílias. No portfólio de marcas parceiras para as edições de setembro, estão confirmadas Puma, Nescau, Discovery, Helbor, TCL, Lourenço Castanho, Heiz, Clínica Dra. Denise Lage, Goodr, Tata Moreno e Vockan.