A Equativ, plataforma adtech independente criada para atender aos interesses de anunciantes e publishers, promoveu na última quarta-feira, 30, a 2ª edição do Inspired With Equativ. Os grandes vencedores do Equativ Awards foram as equipes de mídia da AlmapBBDO, Dentsu, Fbiz, Mediabrands, Publicis e VMLYR e Ubisoft.
A premiação reconheceu as principais campanhas de mídia digital em diversas categorias, como o uso de dados Navegg ID sem cookies, campanhas de CTV, TV Sync, Sport Sync, Gaming, uso da tecnologia Equativ contextual ou uso de formatos interativos inovadores.
Os convidados puderam aproveitar as delícias culinárias preparadas pela chef Paula Cedin da Janela, enquanto a agitação ficou por conta do DJ Victor Palanca, o mesmo que animou a galera na abertura do Coldplay.
Sobre a Equativ
A Equativ é uma plataforma independente criada para atender aos interesses de anunciantes e editores. A Equativ fornece soluções seguras para a marca e a privacidade que capacitam seus clientes a obter o máximo de impacto, respeitando os direitos dos consumidores, e combinando a experiência do cliente com a excelência em engenharia para atender aos interesses da oferta e da demanda com igual profissionalismo e sofisticação técnica. Com sede em Paris e Nova York, a Equativ opera globalmente com uma equipe de 600 funcionários em 16 escritórios, oferecendo ao mercado seu próprio servidor de anúncios independente, SSP, ferramentas de compra e serviços de mídia para oferecer tecnologia de publicidade altamente eficiente.