Betnacional da atenção especial em projeto da Cantora Ludmila promovida em Fortaleza
Casa de apostas esportivas fará ativações de marketing durante o evento, neste sábado (2), no Marina Park Hotel
O Numanice, projeto musical da cantora Ludmilla, desembarca em Fortaleza neste sábado (02/09) e promete agitar a capital cearense. Patrocinado pela Betnacional, o evento acontecerá no Marina Park Hotel, a partir das 16h. A casa de apostas esportivas do NSX Group fará no palco o “Momento Betnacional”, entre o show principal e o “LudBrisa”, quando a cantora volta ao palco atacando de DJ.
O “Momento Betnacional” contará com o balé de Ludmilla utilizando figurino da casa de apostas. Haverá também dança com bolas de futebol e distribuição de chapéus Bucket. Telões de led do palco vão exibir imagens da recente campanha que a artista fez para a Betnacional (confira aqui o vídeo) com o conceito “Brabeza que inspira”. O filme enaltece o lado forte das mulheres brasileiras, que encantam, inspiram e brilham dentro e fora dos gramados.
“Ter Ludmilla, uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, como embaixadora da Betnacional é motivo de muita honra para nós. Estamos felizes com essa parceria”, diz Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group. “Ludmilla tem ligação direta com o futebol, pois já treinou na base de um dos maiores clubes do Brasil. E o Numanice tem total conexão com a nossa marca, pois envolve esporte, música e lifestyle”, acrescenta o executivo.
Todas as estratégias, tanto do patrocínio quanto das ativações de marketing, são idealizadas pela Lean Agência. Ainda este ano o Numanice acontecerá em Belo Horizonte-MG (30/9), Vitória-ES (7/10), Recife-PE (14/11), Florianópolis-SC (18/11) e Curitiba-PR (25/11).