19 de setembro de 2024

 Concurso vai escolher nutricionistas para elaborar o novo poke do Verão da Mana Poke

Receitas serão abertas ao público para votação nas redes sociais da rede de franquias e a receita mais votada será revelada no dia 31 de agosto

Em comemoração ao Dia do Nutricionista, no dia 31 de agosto, a rede de comida havaiana Mana Poke vai elaborar um concurso, em um collab com a marca Push Matcha, para escolher nutricionistas que irão elaborar o novo poke do Verão. Serão convidadas nutricionistas parceiras da marca para elaborar as receitas que serão abertas para votação do público, nas redes sociais da rede de franquias.

Para participar, as nutricionistas terão que compartilhar nos stories como será sua receita de Novo Poke do Verão na folha de pedidos do “Monte seu Poke”, explicando as razões da sua escolha e por qual razão o Pow, dá Push Matcha, é o combo perfeito para o poke, além de marcar o @mana.poke e @pushmatcha 1.

As combinações dos pokes serão oferecidas às criadoras na quinta-feira (24) em um almoço especial preparado pelo Mana Poke e Push Matcha.

A receita mais votada será revelada no dia 31 de agosto, Dia do Nutricionista, além de integrar o menu de todas as 35 unidades da rede de franquias. “A ideia é mostrar esse trabalho sensacional que as nutricionistas parceiras realizam em sempre orientar e incentivar a importância dos hábitos alimentares mais saudáveis na nossa rotina diária”, ressalta a gerente de marketing da Mana Poke Carol Ceravolo.


Sobre o Dia do Nutricionista

O Dia do Nutricionista é comemorado anualmente no dia 31 de agosto, em homenagem à criação da Associação Brasileira de Nutricionistas (ABN), fundada em 31 de agosto de 1949, e tem por objetivo homenagear o profissional responsável por planejar programas de alimentação para as pessoas, além de preparar dietas específicas para ajudar a melhorar a qualidade de vida e saúde dos seus pacientes.

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 34 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros. A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.

Optimized by Optimole