22 de setembro de 2024

Evento gratuito sobre inovação em vendas acontece na próxima semana

Organizado pela Ploomes e ABIMAQ, Semana de Vendas B2B tem expectativa de atrair mais de 15 mil pessoas (divulgação)

Entre os dias 17 e 21 de julho, a partir das 14h, acontece a 2ª edição da Semana de Vendas B2B – um dos principais eventos online direcionados ao setor. Organizado pela Ploomes, maior empresa de CRM da América Latina, e a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ele tem como foco compartilhar experiências, gerar insights valiosos e trazer práticas e inovações sobre vendas B2B.

Em formato online e gratuito, o evento é dedicado a profissionais que desejam aprimorar suas habilidades, compreender sobre as novas tecnologias, atualizar metodologias, estabelecer visões ousadas e se manterem atualizados com as melhores práticas de mercado.
 

Com cinco dias de conteúdo prático e fundamentado, o evento já conta com mais de 20 palestrantes. Entre os principais nomes confirmados estão Aaron Ross, autor dos best-sellers “Receita Previsível” e “Hipercrescimento”; Paulo Krieser, CEO da Econodata, Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content e Breno Riether, CGO da Sankhya, uma das principais empresas provedoras de Gestão Empresarial.
 

A semana de Vendas B2B 2023 oferecerá uma programação completa que aborda aspectos diferentes sobre vendas. Entre os principais temas estão: Gestão de vendas, Geração de demanda, Prospecção e qualificação, Técnicas de negociação e Futuro das vendas.
 

Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente, por meio deste link. Na edição anterior, foram mais de 9 mil inscritos, 30 empresas reunidas e cerca de nove mil visualizações.

Serviço

Data: 17 a 21 de julho

Horário: A partir das 14h

Formato: Online

Valor: Grátis

Link: AQUI

Optimized by Optimole