10 de maio de 2024

Humana Saúde Sul reúne equipes para treinamento comercial sobre novo portfólio de vendas

Evento aconteceu após lançamento de nova campanha de vendas da operadora e contou com mais de 120 profissionais

 A Humana Saúde Sul, operadora que pertence à Athena Saúde, terceiro maior grupo de medicina do país, realizou na última semana um treinamento comercial sobre seu novo portfólio de vendas. O evento, sediado na ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), reuniu mais de 120 participantes, entre vendedores da equipe interna e externa.

O treinamento aconteceu após o lançamento da campanha Venda nas Nuvens e no evento, foram enfatizados os principais diferenciais oferecidos pela Humana Saúde Sul, como o Combo Saúde + Odonto e os planos empresariais a partir de 1 vida e vantagens como o agendamento de consultas em mais de 20 especialidades por meio da Telemedicina, o atendimento virtual 24 horas por dia e a ampla rede credenciada e opções de atendimento da Humana Odonto Sul.

“Neste novo ciclo de 2023, teremos novidades em nosso portfólio de serviços, com novos planos, sempre levando em conta os diferenciais de Humana Saúde, a desburocratização e processo de atendimento totalmente eletrônico”, comenta Fernando Aguiar, gerente comercial da Humana Saúde Sul.

A Humana Saúde Sul é consolidada no mercado e oferece serviços de saúde diferenciados aos seus mais de 144 mil beneficiários de planos médicos e odontológicos. Com o mote “Cuidar é Humana”, é reconhecida por trabalhar com inovações tecnológicas, profissionais qualificados e pelos cuidados, oferecendo a melhor assistência em saúde.

Associações dizem que estoque de arroz para o Brasil está garantido

Produtores de arroz e supermercados informam que não há risco de desabastecimento do grão no Brasil, apesar das enchentes…

Read More..

Em São Paulo, aeronaves levam 2,5 toneladas de doações ao RS

Fux é sorteado relator de recurso de Bolsonaro sobre inelegibilidade

Sobe para 31 número de cidades no Maranhão em situação de emergência

Quase 70 mil pessoas estão em abrigos gaúchos devido às fortes chuvas