22 de setembro de 2024

Livrarias Curitiba e Catarinense cria buquê de livros para vender no Dia dos Namorados

Divulgação

O item é uma ótima escolha para quem está em busca de algo diferente e não quer comprar chocolates e flores

Neste ano, o Grupo Livrarias Curitiba resolveu inovar ainda mais no Dia dos Namorados criando uma embalagem de presente em formato de buquê.

A rede, que está com a campanha “A vida é melhor com 2 jogadores” ativa e inspirada no público geek, também resolveu fazer as embalagens de buquê para complementar o presente de quem vai comprar livros na data comemorativa.

A ação é válida para as 24 lojas físicas do grupo e o cliente que comprar 3 livros, exceto itens de “Liquida” e “Feira do Livro”, ganha a embalagem para presentear a pessoa amada.

O item é uma ótima escolha para quem está em busca de algo diferente e não quer comprar chocolates e flores, já que é possível personalizar o buquê com livros de acordo com o gênero literário preferido de quem vai receber o presente.

Para os apaixonados por romance, os títulos da autora Collen Hoover estão em alta e são uma ótima opção para compor o buquê. Já para quem ama terror e suspense, os livros da Editora Darkside e da Editora Intrínseca são uma ótima escolha. Também é possível encontrar diversos outros gêneros literários nas lojas da rede.

“Nessa data especial pensamos em trazer algo único para os nossos clientes e com certeza essa é uma surpresa que vai encantar os apaixonados por livros. Esse é um item fora do comum e que não se encontra em todo lugar, podemos dizer que é um item exclusivo das nossas lojas, além de ser personalizado pelo cliente”, conta a diretora de varejo, Rute Pedri.

O buquê já está disponível nas lojas da rede e o preço varia de acordo com os livros adquiridos pelo cliente, já que a embalagem é uma cortesia da Livrarias.

Sobre

O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963 e atualmente tem 24 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

A empresa é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil. A companhia engloba uma editora infantil, a marca LivLov, área de vendas por atacado e uma distribuidora de livros, artigos de papelaria, presentes e brinquedos com mais de 100 mil produtos cada.

Optimized by Optimole