Maringá Park é finalista em 2 categorias da principal premiação de shoppings do país
Depois de ganhar, no ano passado, o primeiro lugar na categoria mais concorrida do prêmio Abrasce, o Maringá Park é novamente finalista da premiação considerada o Oscar dos shoppings. Desta vez em duas categorias: Campanhas institucionais, voltada para empreendimentos com menos de 30 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), com o projeto que celebra os 15 anos do shopping; e de novo na categoria Newton Rique de Sustentabilidade, com o projeto “Dignidade resgatada”, em que participam shoppings de todos os portes.
A cerimônia de divulgação dos ganhadores e premiação da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) será em 27 de junho em São Paulo. O Maringá Park participa com a campanha de aniversário de 15 anos, que traz uma série de ações como distribuição de R$ 225 mil em prêmios ao longo do ano, roletas da sorte com prêmios instantâneos e uma websérie com entrevistas de lojistas, clientes e parceiros que fazem parte da história do empreendimento. Na área de sustentabilidade, concorre com a campanha de arrecadação permanente de absorventes, destinados a mulheres de baixa renda. Esta ação foi lançada no Dia Internacional da Mulher, em que para incentivar a doação, o shopping concedeu desconto de 50% em massagem do spa que fica no primeiro piso.
No ano passado, o Maringá Park ganhou o prêmio com o projeto ‘Um shopping com propósito’, que mostrou as iniciativas sustentáveis ao cumprir todos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), por meio de ações como estação de reciclagem, campanhas sociais, apoio à cultura, espaço gratuito para divulgação e arrecadação de recursos pelas entidades, vagas de estacionamento para carro elétrico, gestantes e autistas, além dos trabalhos voluntários da equipe.
O Maringá Park já ganhou o Prêmio Abrasce três vezes, em 2008, 2016 e 2022.