Sankhya eleva sua presença na APAS Show com inovações tecnológicas
Setor varejista está entre os focos para continuidade das estratégias de expansão do Grupo
A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP) do País, consolidou sua presença na APAS Show 2023, o maior evento supermercadista da América Latina, ao apresentar soluções que ajudam a impulsionar o setor varejista.
Com um estande imponente, que utilizou um design inovador e um telão gigante com tecnologia 3D, semelhante a utilizada no Japão, a Sankhya atraiu a atenção de empresários, especialistas e curiosos. Foram mais de 1.500 visitantes, 50 contratos avançados e inúmeras ativações, incluindo o sorteio de quatro Alexas, mais de 1.000 brindes distribuídos, 150 canecas de chopp e ainda, 28 executivos foram selecionados para participar de um jantar junto ao embaixador da marca, Bernadinho, no restaurante do chef Henrique Fogaça.
A Sankhya também realizou em seu estande a gravação de quatro episódios de podcasts, comandado por Salvo – o Mestre do ERP, realizou cerca de 50 reuniões de apresentação da implantação de seu sistema para empresas e gestores interessados na solução – essas sessões ofereceram aos participantes uma visão mais aprofundada de seu software, além de conversas lideradas pelos co-fundadores da marca: Felipe Calixto (CEO) e Fábio Túlio (Diretor de Desenvolvimento de Negócios.
“Nossa participação foi extremamente positiva, isso evidencia ao mercado a nossa posição de crescimento, inclusive, para os setores que buscamos na feira, como era o caso de indústria e distribuição, por exemplo. Nosso compromisso é continuar investindo em inovação e no aprimoramento das nossas soluções, inclusive, para o varejo. Atuamos focados em ajudar as empresas a realizar um planejamento eficaz de seus recursos para impulsioná-los a realizar um crescimento sustentável em seus setores, seja ele qual for”, avalia Rodrigo Ribeiro, head de marketing da Sankhya.
A APAS Show 2023, aconteceu entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, a APAS teve mais de 850 expositores e atraiu mais de 137 mil visitantes, 23% a mais do que no ano passado, que recebeu um público de 111.571 visitações.