Modelo brasileiro brilha em campanha mundial da Burberry
Daniel Lee, o renomado diretor criativo que liderou a Bottega Veneta de 2018 a 2021, lançou sua primeira coleção de moda praia para a icônica marca britânica Burberry durante a Semana de Moda de Londres. Entre os talentos escolhidos para estrelar a campanha está o promissor modelo brasileiro Matheus Mesquita, de Anápolis – Goiás.
Com apenas 23 anos e quatro anos de carreira, Matheus já morou em países como México, Emirados Árabes Unidos e Itália. Sua trajetória internacional começou quando o jovem ainda morava em Brasília e visitou Aparecida do Norte, no estado de São Paulo. Foi lá que recebeu o convite de um agente interessado em agenciá-lo. “Quando fui para Aparecida, falei com o agente Elian Gallardo, que já havia me abordado pela internet e decidi ir até a agência em São Paulo fazer uma entrevista. Acabei ficando de vez na capital, apenas com a roupa do corpo e assim começou minha carreira. Em pouco tempo fiz minha primeira viagem e internacional e hoje comemoro minha primeira campanha mundial”, comemora o modelo.
Selecionado entre milhares de candidatos para a nova campanha de verão da Burberry, Matheus teve sua participação confirmada sem a necessidade de um casting. “Eles viram minhas fotos, gostaram e me confirmaram”, revela.
A campanha da Burberry foi realizada na paradisíaca Ilha de Antígua, no mar do Caribe, e contou com a presença de outros modelos internacionais de destaque, como Alex Schlab, Angelina Kendall, Candace Demers, Ishmael Auguiste, Kaedon Baxter, Sophie Alice, Tess Carter e Tianna St. As fotos e vídeos foram produzidos pelo renomado fotógrafo londrino Tyrone Lebon.
Link do vídeo da campanha no canal da Burberry: https://youtu.be/JFCrV2gJEkY