Intua Beauty celebra primeiro ano de atuação com promoções, parceria e muitas novidades
Marca de beleza integral e holística prepara ações comemorativas especiais e aproveita a data para iniciar uma nova era
A Intua Beauty, marca brasileira de beleza integral, completa seu primeiro ano de atuação no mercado. Lançada oficialmente ao público no mês março de 2022, após quatro anos de pesquisa e desenvolvimento, a empresa foi criada para trazer um novo olhar ao segmento de beleza e entregar alta performance com ativos de origem natural.
De lá para cá, consumidores do Brasil todo incluíram os produtos da Intua em sua rotina de autocuidado. O portfólio da marca conta, atualmente, com 12 itens de skincare para o rosto, nutricosméticos, infusões e aromaterapia – todos com ativos de origem natural, 100% veganos e Cruelty Free, formulados com alto rigor científico e com resultados comprovados.
“O propósito da marca vai muito além da beleza física. A Intua nasceu como parte de um movimento de promoção do bem-estar para mostrar a importância de se cuidar de dentro para fora e sincronizar corpo, mente e essência. Essa é a base de tudo que fizemos até agora, e de tudo que estamos planejando para o futuro da marca. Queremos entregar, cada vez mais, soluções que ajudem os consumidores a se conectarem consigo mesmos”, destaca Marcelo Geraldi, Presidente do Ecossistema de Negócios Herbarium, do qual a Intua Beauty faz parte.
Para comemorar este marco especial, a empresa está presenteando os consumidores. Durante o mês de março, todos os pedidos feitos no e-commerce oficial (www.intuabeauty.com.br) terão frete grátis, sem valor mínimo, e nas compras acima de R$179 o consumidor ganha um Baralho Intuitivo.
“Temos muito a comemorar e agradecer a todos os nossos consumidores, que foram nossos grandes parceiros durante este ciclo. Preparamos promoções imperdíveis e brindes para que todos possam repor os seus estoques de produtos Intua e aqueles que ainda não conhecem a marca, possam aproveitar e fazer as suas compras neste mês de comemoração”, comenta Renato Andreatta, Gerente Geral da Intua Beauty.
De olho no futuro
Além de celebrar tudo que conquistou até aqui, a Intua quer chegar ainda mais longe e se consolidar, cada vez mais, no mercado de beleza nacional. O aniversário marca o início de uma nova era para a empresa, que já definiu novos objetivos e tem os próximos passos muito bem planejados e estruturados.
“Queremos ampliar nosso alcance, impactar novos consumidores e iniciar uma abordagem ainda mais ampla, que vai além dos canais digitais. A Intua já tem parceria com caixas de produtos de beleza por assinatura e, para este ano, queremos chegar a pontos físicos de vendas. Temos um plano de crescimento arrojado, que passa pela multicanalidade, e uma estratégia de internacionalização da marca”, ressalta Andreatta.
As ações para concretizar todos os planos para esta nova etapa já estão a todo vapor. Recentemente, a marca fechou uma parceria com a atriz Andréia Horta, que será o rosto da marca nos próximos seis meses em campanha institucional, e já prepara o lançamento de um novo produto ainda para este semestre.
Para saber mais sobre as ações e novidades da Intua Beauty, acesse o site da marca: http://www.intuabeauty.com.br e as redes sociais: @intuabeauty.
Sobre a Intua:
Lançada em 2022, a Intua é uma marca de beleza integral, com ativos de origem natural 100% vegana, que nasceu dentro do Ecossistema de Negócios fundado pela Herbarium – Indústria farmacêutica referência em Fitoterápicos no Brasil, com mais de 36 anos de história. A marca oferece uma rotina completa de autocuidado, de maneira holística e integrada, com um portfólio de produtos voltados ao skincare, nutricosméticos, infusão e aromaterapia. Em sincronia com a inteligência da natureza, a beleza e o bem-estar, as soluções da Intua foram desenvolvidas com foco na qualidade e no rigor científico de cada produto. Porque, para a Intua, beleza é se sentir bem, de dentro para fora. Para saber mais, acesse: http://www.intuabeauty.com.br.