Budweiser promove encontro entre Xamã, Pocah e Tasha & Tracie no BudStudio
Com Rincon Sapiência mediando a conversa, roda marcou a noite e surpreendeu o público que estava curtindo o espaço mais disputado do BudX
Na primeira noite do Lollapalooza Brasil, um encontro ficou marcado na cena da música brasileira. Xamã, Pocah e Tasha & Tracie, participaram de uma roda de conversa mediada pelo rapper Rincon Sapiência sobre as “Gerações da Rima”, no BudStudio. Transmitido ao vivo pelo Tik Tok da marca, o público pode conferir de perto a visão dos artistas e curtir trechos do Rap e do Funk nacional que marcaram época.
Durante o papo, Pocah comentou sobre o seu gosto musical e falou sobre manter sua essência, que vai além do funk. “Eu sou muito eclética. Gosto de música, de A a Z, seja funk, samba ou MPB. Eu amo a música, sabe? Eu nunca ousei tanto na hora de compor, de colocar o que eu realmente gosto. Eu amo funk, mas ultimamente estou mais aberta na hora de escolher meus lançamentos. De realmente sentar e compor junto. Música é arte e eu quero sempre me reinventar”.
Já Tasha & Tracie reforçaram a importância da internet no movimento. “A internet ajuda muito a gente. Eu acho que foi um marco zero para as mulheres na música, principalmente. As meninas do RJ, por exemplo, dominavam o rap em São Paulo. É muito sobre furar a bolha e conseguir alcançar mais espaços”, afirma Tracie.
O rapper Xamã fez questão de comentar sobre as artistas mulheres que ele admira. “Cássia Eller, com certeza. Eu gostava da forma como ela cantava, gesticulava e colocava intensidade nas coisas. Elis Regina também e muitas outras referências dos tempos de vinil antigo, que eu ouvia muito na casa da minha avó”, destacou o artista.
O BudStudio vai transmitir todos os dias conversas de encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. Os convidados serão sempre uma surpresa, mas o público pode esperar grandes encontros. Cerveja oficial do evento desde 2018, Budweiser reafirma seu papel no cenário musical ao conectar os fãs com seus artistas favoritos e promover muita experiência para o público durante os três dias de Lolla BR. Para quem não conseguiu curtir o festival in loco, basta acessar o Tik Tok da marca e participar desses encontros. Fiquem ligados!