Caioba Soccer Camp enaltece Pelé com homenagem eterna ao melhor de todos os tempos
Evento proprietário da agência Turn On The Light muda sua logomarca de maneira a eternizar o maior ídolo no esporte e promove ações com edição no Club Med Lake Paradise
O maior soccer camp da América Latina, Caioba Soccer Camp, volta a São Paulo direto do Club Med Lake Paradise com uma homenagem e tanto ao maior ídolo do futebol brasileiro e mundial. Celebrado em vida e homenageado de forma eterna, a coroa do Rei Pelé se torna parte da nova logomarca Caioba. A primeira edição em São Paulo 2023 acontece de 24 a 26 de março, no Club Med Lake Paradise.
Em outubro de 2020, na celebração de 80 anos do Rei Pelé, o Caioba convidou doze crianças para, direto da Vila Belmiro, recriaram os grandes gols da carreira do maior ícone do esporte. Agora, a nova logomarca Caioba deixa o legado de valor, glória e emoção para seus idealizadores é fundamental – celebrar o que é eterno. Nesse final de semana, O Caioba recebe Flávia e Arthur, filha e neto do Rei Pelé, para participar de toda experiência no primeiro final de semana em SP.
“A maior inspiração de gerações, aquele que mudou a relação de todo e qualquer brasileiro com o futebol, e que tornou possível não só a profissionalização do esporte como a realização do sonho de milhares e milhares de brasileiros no país e mundo afora se torna um símbolo oficial do nosso Caioba”, afirma Caio Ribeiro.
A partir de 2023, o Caioba Soccer Camp passa a usar a nova logomarca que será eterna. “Celebrar o rei do futebol é uma honra para o Caioba. Nascemos com o propósito de transformar por meio do esporte, então nada mais verdadeiro do que tornar nossa marca um símbolo do eterno rei, representando o legado deixado por esse ícone”, completa Tico Sahyoun.
Caioba Soccer Camp – edição 24 a 26 de março
A primeira edição em São Paulo de 2023 acontece de 24 a 26 de março e marca a 24ª edição do evento, idealizado pela agência Turn On The Light, em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro. O Caioba tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.
Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.
Nomes como Kaká, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para essa edição, os nomes confirmados são os ex-jogadores Rodrigo Fabri, Narciso e Careca e os youtubers Chico (desimpedidos) e Tulinho.
Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados do final de semana, e serão acompanhados de diversas atrações, incluindo campeonato de beach tennis de casais e muito mais.
Marcas e Ativações
No portifólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, dentre outras, já estiveram ou se mantém como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil.
Todos os participantes são recebidos a partir de sexta-feira à tarde, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 20 marcas participantes.
Desde o princípio e comemorando cinco anos de parceria, Puma assina o uniforme completo de todas as atividades e é a marca presente em todas as ações durante o Caioba, e nesta edição promove um gramado personalizado
Jaguar e Land Rover apresentam seus lançamentos para os convidados. A marca Graiche mantém sua parceria com o Caioba e estará presente nas camisetas de pais e mães, além de assinar um espaço Barbearia para replicar cortes de cabelo dos grandes ídolos do esporte para crianças e adultos mais animados, além do sorteio de um PS5.
A ESP, metodologia criada pelos craques Denilson e Caio Ribeiro, e que é utilizada no Caioba Soccer Camp promove em seu espaço os desafios de embaixadinha e vira garrafa.
A designer de jóias Tata Moreno leva suas criações aos participantes e ainda realiza um sorteio especial para as mães e também aos pequenos craques.
O Park Avenue lança seu empreendimento exclusivo ao seleto público Caioba. A Invisalign estará presente nessa edição também com ativação da marca. A Nestlé presenteia com a nova linha Nescau. A Avenue participa com momentos de interação para toda a família, além de sorteios durante o evento e presentes a todos os convidados.
A Goodr patrocina os presentes do beach tennis, ativa com suas criações para as famílias e diversão para crianças com uma máquina de basquete. A Twenty four seven aposta em um espaço conceito com peças para o público feminino.
O Caioba contará Carol Arteira – responsável pelas oficinas criativas durante todo final de semana, a Lindoya, deixando as famílias sempre bem hidratadas, e Magipak com kits nos quartos dos convidados.