Shakira continua abalando o mundo. Dessa vez, as pesquisas por relógios Casio e pelos carros Renault Twingo dispararam após serem citados na nova música da colombiana. A canção recheada de alfinetadas ao ex-marido, Gerard Piqué, chega a afirmar que o atleta trocou uma Ferrari por um Twingo e um relógio de luxo Rolex por um modelo da marca Casio.
As buscas por “Renault Twingo” cresceram 281.250% nos últimos dias. Já as pesquisas por “Casio Exclusive” e “Casio” tiveram alta de 203.200% e 199.550%, respectivamente. Da mesma forma, as pesquisas por Shakira e Gerard Piqué tiveram, na sequência, um crescimento de 261.300% e 119.850%. Os dados são de um levantamento do Apostagolos.com.
Confira outras pesquisas com crescimento impressionante após a nova música da Shakira:
- Casio Shakira: 59.050%
- Clara Chia: 90.750%
- Pique: 31.950%
- Rolex: 79.450%
- Ações Casio: 75.450%
- Ações Twingo: 45.750%