Imprensa Paulista coloca Feder na berlinda
O ex-secretário de educação do Paraná, Renato Feder, que trocou o Paraná por São Paulo, está em maus lençóis na capital Paulista. Estão questionando um contrato milionário de uma empresa que ele figura como sócio, justamente com a Secretaria que está comandando.
Nos quatros anos, que surfou nas ondas paranaenses, destruindo o processo educacional que levou anos para ser construído. Foi para São Paulo, com a ideia liberal, de Estado mínimo e de destruir a educação daquele estado e preparar o setor para a privatização.
Diferente do Paraná, já começa a enfrentar questionamentos de órgãos de imprensa tradicionais, como a Folha de São Paulo. Com a liderança do jornal paulista, o secretário Renato Feder não vai encontrar moleza e nem os professores ficarâo de joelhos .
A categoria já está se movimentando e se articulando contra os desmonte que o secretário está acostumado promover por onde passa.
Os órgãos de comunicações daquele estado, já estão levantando as atitudes malvadas.
Num prometo, já publicaram uma denúncia, onde a empresa, que pertence a Renato Feder, tem contrato milionário com o setor que vai comandar.
Como de costume, quem se levanta contra esse secretário, aos poucos acaba sendo perseguido. Agora a sociedade paranaense vai poder assistir de camarote, como Renato Feder vai se sair, enfrentando jornais como a Folha, Estadão e a Revista Veja.
Será que o secretário de educação de São Paulo vai encher a imprensa Paulista de processo? Ele pode até ter vontade de fazer isso, mas não vai funcionar.