BR Media Group fortalece equipe de vendas com reforço de três executivos de peso
Expansão Estratégica: Conheça os novos talentos que estão impulsionando o futuro da Creators Economy na BR Media
A BR Media Group, líder no mercado da Creators Economy, anunciou a ampliação de sua equipe gerencial de vendas com a chegada de três profissionais altamente experientes. A adição de David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes faz parte de uma estratégia para fortalecer o posicionamento da empresa no mercado e acelerar seu crescimento, sob a liderança do VP Comercial Raphael Vignola.
David Lourenço, que possui mais de 17 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação, é um dos principais reforços. Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com pós-graduação em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM, Lourenço construiu sua carreira em empresas renomadas como Elemidia, Editora Abril e JCDecaux. Seu perfil de liderança em vendas consultivas e estratégias omnichannel, abrangendo setores como entretenimento, varejo, moda, financeiro e tecnologia, o destaca no mercado. Durante sua última atuação na JCDecaux, liderou o time de vendas no segmento de bens de consumo, atendendo grandes marcas como Boticário, Unilever, Nivea, entre outras. Na BR Media, Lourenço ficará responsável por grandes contas como Pepsico, Volkswagen, Bradesco e Nomad.
A chegada dos novos talentos reforça a missão da BR Media de se manter à frente na inovação e liderança do setor de Creators Economy, oferecendo soluções comerciais diferenciadas para grandes marcas e fortalecendo sua presença no mercado nacional e internacional.