Tiago Abravanel: acolhido por Silvio Santos e a busca por sua própria identidade artística

Em uma conversa franca e emocionante no programa “Sem Censura” da TV Brasil, Tiago Abravanel revelou detalhes da conversa que teve com seu avô, Silvio Santos, sobre sua trajetória artística. O ator e cantor, conhecido por sua versatilidade e paixão pelo palco, destacou o acolhimento do apresentador e a importância da conversa para sua própria jornada profissional.

“Quando eu fiz o espetáculo do Tim Maia e depois os shows corporativos, pensei ‘isso daqui pode ser comunicador'”, iniciou Tiago, revelando a semente da sua ambição artística que florescia além da atuação. A conversa com Silvio Santos, no entanto, foi crucial para a consolidação dessa convicção.

“Você é um artista, não precisa ser só ator. Você pode ser o que quiser. Você é um artista”, relatou Tiago, repetindo as palavras do avô, que o encorajaram a abraçar sua multifacetada identidade artística. “Que barato! Ele te acolheu, né?”, comentou Cissa, apresentadora do programa. “Me acolheu assim de uma maneira que eu não esperava. Ele me falou em um lugar muito carinhoso e eu tomei essa coragem de falar: ‘cara, o Silvio Santos é insubstituível'”, confessou Tiago, revelando a admiração e o respeito que nutre pelo avô.

A conversa, porém, transcendeu o apoio familiar, adentrando a complexa relação entre legado e identidade. “Ele é o cara, assim como você e assim como todos nós, mas essa responsabilidade de olhar para a figura e ver que ele é seu parente, você fala: ‘não vou seguir o caminho’. Mas não é o mesmo caminho”, declarou Tiago, reconhecendo a imensa figura de Silvio Santos, mas também a necessidade de trilhar seu próprio caminho.

“Não é. Claro”, concordou Guimarães, outro convidado do programa. “O Tiago apresentador nunca vai ser o Silvio Santos, assim como o Silvio Santos nunca vai ser o Tiago”, pontuou, reforçando a individualidade de cada artista.

Tiago, por fim, revelou que essa consciência demorou a se instalar, mas que agora lhe permite trabalhar com mais tranquilidade e segurança: “Quando a gente tem essa consciência, eu fiquei um pouco mais tranquilo para trabalhar com isso e demorou”.

A conversa de Tiago Abravanel no “Sem Censura” nos oferece um olhar singular sobre a relação familiar, artística e a busca pela própria identidade. A acolhida de Silvio Santos, além de ser um gesto de amor e apoio, foi um catalisador para que Tiago Abravanel se liberasse da sombra do legado familiar e encontrasse seu próprio caminho no universo da arte. Sua história inspira a todos que buscam a autenticidade em suas carreiras, mostrando que o sucesso reside na coragem de ser único e autêntico.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464