2CX Recebe Reconhecimento da Frost & Sullivan como Líder em Valor para o Cliente na Indústria de CCaaS
A renomada consultoria internacional, Frost & Sullivan, anunciou a 2CX como líder em valor para o cliente na indústria brasileira de Contact Center as a Service (CCaaS) na premiação Customer Value Leadership Award. A empresa foi destaque por sua posição estratégica para impulsionar o setor, pela capacidade de conquistar participação de mercado e sustentar sua liderança nos próximos anos.
A 2CX foi avaliada por rigorosos processos de análise conduzidos pela equipe de analistas da Frost & Sullivan, que identificaram seu destaque em critérios como experiência de compra, eficiência operacional, preço/desempenho, experiência de atendimento ao cliente, valor da marca e potencial de crescimento. A empresa demonstrou uma história de inovação contínua, abordando as necessidades do cliente por meio de soluções revolucionárias no mercado de CCaaS, o que resultou em diferenciais competitivos únicos.
Prêmio Customer Value Leadership Award da Frost e Sullivan
A Frost & Sullivan é uma renomada empresa de consultoria e pesquisa de mercado, especializada em identificar novos modelos de negócios emergentes, tendências e tecnologias disruptivas. Seu método baseado em pesquisas oferece uma visão holística do panorama empresarial atual e futuro, abrangendo diversas áreas como tecnologia, demografia, economia, regulamentações e mudanças sociais.
O prêmio de Liderança em Valor para o Cliente da Frost & Sullivan é concedido às empresas que oferecem as melhores soluções e serviços reconhecidos pelos clientes como superiores no mercado, onde são avaliados individualmente os seguintes critérios:
De acordo com a avaliação dos analistas da Frost & Sullivan, a 2CX foi classificada como a melhor da classe na indústria brasileira de CCaaS, destacando-se em todos os critérios avaliados.
O CEO da empresa, Paulo Amaral, atribui esse reconhecimento ao comprometimento da 2CX em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade, mantendo sempre o foco na busca pela excelência. Além disso, a 2CX possui uma grande capacidade de atender às normas e regulamentações locais, adaptando-se rapidamente às exigências impostas pela legislação brasileira, evidenciando ainda mais a sua posição de destaque.
“A 2CX é destaque no mercado brasileiro de CCaaS por sua capacidade de atender às normas e regulamentações locais. A experiência e o conhecimento de mercado da empresa permitem que seus clientes se adaptem rapidamente às necessidades impostas pela legislação brasileira, como o ‘não perturbe’ e a Proteção Geral de Dados”, afirmou Valentina Barcia, Analista de Pesquisa da Frost & Sullivan.
Consolidando sua posição como referência no mercado, a 2CX se destaca ainda mais com o prêmio concedido pela Frost & Sullivan. A empresa é valorizada por oferecer serviços de alta qualidade e por sua habilidade em gerar valor significativo para seus clientes.
“A 2CX está um passo à frente e orgulhosamente se destaca como a melhor provedora de Contact Center as a Service no mercado brasileiro”, reitera Alexandre Azzoni, cofundador da 2CX.
Sobre a 2CX:
A 2CX, empresa referência em soluções de relacionamento com cliente, é resultado da fusão da Callflex e VoxAge, e possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Com soluções personalizadas e inovadoras, a empresa oferece um portfólio robusto de soluções de relacionamento com o cliente com foco na experiência, atendendo grandes empresas de diversos setores. Provendo mais de 2 bilhões de interações mensais por meio de suas soluções, a 2CX busca sempre fornecer a melhor solução para as necessidades de seus clientes, utilizando tecnologia de ponta e expertise de mercado.