Fundação Cesgranrio aplica PISA para Escolas

cesgranrio

Atenção, educadores e gestores escolares! É com grande entusiasmo que anunciamos que a Fundação Cesgranrio está com inscrições abertas para o PISA para Escolas! Essa é uma oportunidade incrível para as instituições de ensino se destacarem em um cenário global de aprendizado. As inscrições vão até o dia 30 de setembro, então não perca tempo!

O PISA, desenvolvido pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), é uma avaliação de renome internacional, e agora ele chega também de forma adaptada para as escolas brasileiras. A prova, que será realizada de 14 de outubro a 29 de novembro, é totalmente informatizada e promete trazer um olhar crítico sobre as habilidades de leitura, matemática e ciências dos alunos de 15 anos.

Mas por que participar do PISA para Escolas? Além de ser uma excelente oportunidade de diagnóstico das competências dos estudantes, os resultados poderão ser comparados com os de outros países que também aplicam o teste em suas escolas. Isso significa que você poderá entender onde sua escola se situa no contexto global e identificar áreas para melhoria. E tudo isso de uma maneira prática e interativa!

O PISA é conhecido mundialmente por oferecer uma avaliação precisa e abrangente, e agora isso está ao alcance das escolas brasileiras. Através dessa ferramenta, os educadores poderão obter informações valiosas sobre o desempenho dos alunos, além de promover discussões sobre metodologias de ensino e estratégias de aprendizado.

Então, se você é um gestor escolar ou educador que deseja ver sua escola brilhar no cenário da educação, não deixe essa chance escapar! Inscreva-se agora e prepare sua escola para essa experiência enriquecedora. Vamos juntos elevar a qualidade do ensino no Brasil!

Prepare-se, porque o PISA para Escolas está chegando, e essa é a hora de fazer a diferença!


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464