Multicampeão pelo United dispara: “Garnacho está no time porque alguém que custou £100 milhões não está jogando”

Nottingham Forest v Manchester United, ManU - Emirates FA Cup - Fifth Round - City Ground Manchester United s Antony dur

A briga pela vaga direta na fase de grupos da Champions League está bem disputada na Premier League. Isso porque, com a disputa pelo título viva entre Arsenal, Liverpool e Manchester City, resta apenas uma vaga para a Liga dos Campeões. Dentre os times batalhando para terminar na quarta posição, Aston Villa e  Tottenham aparecem com um pouco de vantagem para o Manchester United.

Em entrevista exclusiva a bettingexpert, site parceiro do Apostagolos, o ex-zagueiro Mikael Silvestre  afirma que só a vaga para a Champions League importa aos Red Devils.

“Eu diria até que seria melhor não estar em nenhuma competição europeia na próxima temporada porque o United precisa de semanas cheias, sem distrações.Daria aos jogadores mais tempo de jogo, mas ter  a semana para treinos, trabalhar com táticas e planos para jogos não seria uma coisa ruim”,  afirmou o multicampeão.

Uma das principais esperanças para a conquista da vaga para a Champions está nos pés de um sul-americano: Alejandro Garnacho. Para Silvestre, o argentino pode se tornar um dos melhores atacantes da Premier League.

“Ele é novo e está longe de ser perfeito, mas está  tentando e é corajoso. Ele pode até perder alguns duelos,  mas não foge da responsabilidade. Ele é uma ameaça em todos os jogos que entra, então está aprendendo”, opinou o francês. 

Perguntado se a evolução de Garnacho abre a possibilidade dele sair já na próxima janela, Mikel disse que é cedo demais para pensar em uma venda grande para o Real Madrid e disparou: 

“Ele está jogando porque alguém que custou £100 milhões não está jogando .Ele tem aproveitado as chances, mas acho que ele deveria ficar no United e não vejo grandes clubes vindo atrás dele em um futuro próximo”.

O duelo sul-americano

Chegando ao Old Trafford em agosto de 2022 por 95 milhões de euros, a segunda temporada de Antony com a camisa dos Red Devils é catastrófica: além dos problemas fora de campo, o brasileiro tem apenas um gol e uma assistência até agora. Com a perda da titularidade, Antony é sondado para sair do United na próxima janela  de transferências. 

Enquanto isso, Garnacho subiu para o profissional na mesma época do que o brasileiro chegou e vive uma fase bem melhor com a torcida e no time. Com cinco gols e três assistências na Premier League, o argentino precisa de 354 minutos para marcar.

Crédito: IMAGO / PA Images


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464