Duas comédias nacionais movimentam Cinesystem do Londrina Norte Shopping

07d115a7-35aa-4317-8403-ca2637a40b5f

Além de “Os Farofeiros 2” e “Apaixonada”, o público poderá assistir ao suspense e drama “Desespero Profundo”

Com duas comédias brasileiras, as estreias da semana movimentam as salas de cinema do Cinesystem do Londrina Norte Shopping. Além de “Os Farofeiros 2”, com Maurício Manfrini, Cacau Protásio e Danielle Winits, e “Apaixonada”, com Giovanna Antoneli, Danton Mello e Rodrigo Simas, o público poderá assistir ao suspense e drama “Desespero Profundo”, que joga o elenco num angustiante enredo no fundo do mar. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou pela internet.

Em “Os Farofeiros 2”, Alexandre, vivido por Antônio Fragoso, é reconhecido como melhor gerente de vendas na empresa onde trabalha e ganha como recompensa uma viagem com a família para a Bahia. Mas, para amolecer o coração dos amigos que não gostam muito da maneira como ele comanda as coisas, Alexandre decidiu levá-los consigo na viagem, acompanhados das esposas e dos filhos. Não é preciso dizer que a confuso está armada. Basta ver que no elenco estão alguns dos grandes humoristas brasileiros.

Por outro lado, “Apaixonada” é uma comédia não traz humoristas reconhecidos, embora tenha no elenco grandes atores. Baseado no livro homônimo de Cris Souza Fontês, o enredo acompanha Beatriz, vivida por Giovanna Antoneli, uma mulher de 40 anos que se vê numa vida monótona e numa crise de identidade. Então, ao reagir, a personagem inicia uma jornada de autoconhecimento que a leva perto de todas as paixões que a vida tem para lhe oferecer.

Ambas as comédias brasileiras são completamente distintas de “Desespero Profundo”, um thriller que mostra um grupo de desconhecidos, com origens diferentes, presos a uma situação angustiante no meio do Oceano Pacífico. Depois que o avião em que estavam cai no mar, eles ficam presos a uma bolsa de ar e devem enfrentar todos os desafios possíveis que os rodeiam, além de buscaram uma saída, lidando com a escassez do oxigênio. É, de fato, de tirar o fôlego!


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464