Americano admite estuprar e matar mulher em ponto turístico na Alemanha

BB1ixy0K

Homem americano admite estuprar e matar mulher em ponto turístico na Alemanha.

Um homem admitiu as acusações de estupro e assassinato após supostamente empurrar duas jovens para um desfiladeiro. O crime ocorreu em uma ponte próxima à Marienbruecke, uma ponte que oferece uma vista do Neuschwanstein, uma das atrações mais famosas da Alemanha, em 14 de junho do ano passado.

O homem de 31 anos, de nacionalidade americana, que não pode ser identificado devido às leis de privacidade alemãs, confessou as acusações no início de seu julgamento. No sistema legal alemão, os réus não fazem uma declaração formal de culpa.

Segundo os promotores, ele encontrou por acaso as duas jovens americanas, de 21 e 22 anos, em uma trilha para caminhadas e as atraiu para fora do caminho. Ele então forçou a mulher mais jovem ao chão e tentou despi-la. Houve uma briga quando a mulher mais velha tentou intervir, mas ele a empurrou para uma encosta íngreme de 50 metros de altura, onde ela sofreu uma lesão na cabeça, hematomas e arranhões, mas sobreviveu. Em seguida, ele supostamente estrangulou a mulher mais jovem até que ela desmaiasse e a estuprou.

Em seguida, ele a empurrou pela encosta e ela morreu. Ele foi preso logo após o ataque. Os promotores também afirmam que um laptop e telefones celulares foram encontrados na casa do suspeito contendo material de abuso sexual infantil.

“O acusado cometeu um crime insondável”, disse o advogado de defesa Philip Mueller em um comunicado. O acusado confirmou que a declaração de seu advogado estava correta, mas não respondeu a nenhuma pergunta.

O acusado está sendo acusado de assassinato, estupro com consequências fatais, tentativa de assassinato e posse de pornografia infantil. As acusações de assassinato podem resultar em uma sentença máxima de prisão perpétua na Alemanha. O veredito será anunciado em meados de março.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464