Professor ‘sugar daddy’ estuprou menina de 12 anos em hotel e a levou para loja de brinquedos

BB1ipYF7

Professor ‘sugar daddy’ estuprou menina de 12 anos em hotel e a levou para loja de brinquedos

Professor pedófilo estupra menina de 12 anos em hotel antes de comprar R$ 3.400 em brinquedos.

Simon Murch, de Sheffield, conheceu sua vítima online depois que ela disse a ele que tinha 18 anos, quando na verdade tinha 12.

Depois de buscá-la em sua casa, o homem de 55 anos teria percebido que a menina era claramente menor de idade, segundo a acusação.

Murch já havia pedido que ela enviasse fotos privadas e eles marcaram de se encontrar no The Tollgate Hotel, em Blurton, Stoke-on-Trent.

A menina ficou no carro enquanto ele reservava o quarto antes de irem para dentro e Murch a estuprar, segundo o Tribunal da Coroa de Stoke-On-Trent.

Em seguida, ele a levou para a loja de brinquedos Smyths e gastou R$ 3.40.

Mas a menina mais tarde contou a uma professora que tinha um “sugar daddy” e Murch foi preso.

Ele foi condenado a sete anos e meio de prisão, com um período de liberdade estendida de um ano.

O promotor Tim Harrington disse: “Ele perguntou se ela queria que ele fosse seu ‘sugar daddy’. Ela disse a ele que tinha 18 anos e estava fazendo o ensino médio.

“Ele pediu a ela que enviasse fotos de suas partes íntimas. Ela enviou vídeos de si mesma realizando um ato sexual.

“Assim que se encontraram, ele teria sabido que ela era menor de idade. Ele foi reservar o quarto sozinho. Ela ficou no carro. Ele não queria alarmar ninguém.

“Teria sido óbvio para qualquer pessoa que ela era menor de idade. Há um elemento de planejamento significativo.”

Murch, de Parkside Road, Hillsborough, Sheffield, se declarou culpado de estupro de uma criança menor de 13 anos.

O juiz Graeme Smith disse: “Teria sido óbvio quando você a encontrou que ela era significativamente mais nova que 18 anos. Você simplesmente continuou.

“Como professor, você deveria estar alerta para os riscos. Quando você a conheceu, ficou claro que ela não era uma adulta.”

O detetive Jordan Kirkland, da Equipe de Proteção e Exploração Infantil (CPET) da Polícia de Staffordshire, disse: “Gostaria de elogiar a sobrevivente deste caso e sua família por sua imensa coragem em se apresentarem e nos contar o que Murch fez.”


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464