Mulher encontrada morta dentro de carro da polícia no rio

BB1ipq5D

Corpo de Deputado Robert Leonard é encontrado no Rio Tennessee horas após o corpo de uma mulher ser encontrado em seu veículo submerso (Imagens: WTVC)

O corpo de uma mulher foi retirado de um veículo policial submerso em um rio após mensagens perturbadoras do último contato de um delegado que a prendeu.

O Deputado Robert ‘RJ’ Leonard levou uma mulher sob custódia por volta das 22h de quarta-feira após responder a um relato de uma mulher brigando em uma ponte, disse o Procurador do Condado de Meigs, Russell Johnson.

Enquanto dirigia para a cadeia do condado, Leonard perdeu a comunicação com o escritório do xerife no Tennessee.

Uma das últimas mensagens de Leonard foi um texto para sua esposa dizendo ‘Prender’.

Uma mulher do Tennessee foi encontrada morta no banco de trás de um carro de patrulha policial submerso (Imagem: WTVC)

‘Sua esposa respondeu e disse: “Isso é bom” ou “Isso é ótimo”‘, disse Johnson, de acordo com a ABC News. ‘Sabemos que aparentemente o telefone dele não recebeu essa mensagem.’

Ao mesmo tempo, o delegado fez uma chamada de rádio para a central que não foi compreendida.

‘A central não conseguiu entender o que ele estava dizendo’, disse Johnson. ‘Achamos que ele estava dizendo “Água”.’

Equipes de busca vasculharam o Rio Tennessee perto da ponte e encontraram o veículo de Leonard virado de cabeça para baixo e cheio de lama, com a janela do lado do motorista aberta na quinta-feira.

Equipes de mergulho de condados vizinhos entraram na água na manhã de quinta-feira em busca do Deputado Robert Leonard e de uma mulher que eles acreditam estar em seu carro de patrulha (Imagem: WTVC)

A mulher foi encontrada algemada no banco de trás.

O corpo de Leonard foi recuperado horas depois no rio, informou o Escritório do Xerife do Condado de Hamilton.

‘Estamos trabalhando com a teoria de que foi um acidente – ele perdeu a curva, não estava familiarizado e estava fazendo outras coisas que podem tê-lo levado à água’, disse Johnson.

Seus restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal Regional de Knoxville.

Robert Leonard havia servido como delegado do xerife por alguns meses (Imagem: Facebook)

Leonard era casado e pai de três filhos. Ele fazia parte da força há alguns meses.

‘Também gostaríamos de pedir à nossa comunidade que mantenha a família do Deputado Leonard e seus colegas do Escritório do Xerife do Condado de Meigs em seus pensamentos e orações durante este momento muito difícil’, escreveu o escritório do xerife no Facebook.

A mulher não foi identificada imediatamente. Uma investigação sobre o incidente está em andamento.

Isso aconteceu 10 meses depois que dois pescadores resgataram uma mulher de um Jeep quase completamente submerso no Lago o’ the Pines, no Condado de Marion, Texas.

E na véspera de Ano Novo, o corpo de uma mãe que desapareceu há uma década foi retirado de um lago próximo ao Disney World, na Flórida.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464