Renata Heilborn expõe traição do ex-marido com Carol Barcellos: Tinha um caso com a madrinha do meu casamento

BB1ietcg

A jornalista falou sobre o assunto em suas redes sociais

Parece que o Carnaval 2024 não foi apenas recheado de samba e musas! Na tarde desta terça-feira, dia 13, Renata Heilborn usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto delicado. 

Através dos stories, Renata revelou que foi traída pelo ex-marido, Marcelo Courrege, e pela amiga – e madrinha de casamento – Carol Barcellos.  Vale pontuar que o casal decidiu assumir o relacionamento publicamente neste dia 13. 

Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas). Estamos no meio do carnaval e eu tô me divertindo. Aliás, façam o mesmo! Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina. Mas vamos lá. 

Em seguida, Renata afirmou que descobriu a traição da pior forma possível:

Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento. Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer.

E continuou, revelando que quando saiu de casa, o ex foi morar com Carol Barcellos:

Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua paixão. Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso.

Renata então encerrou:

Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada pra dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: “foi livramento”. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. Tá melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem carnaval pra acontecer e coisa muito melhor pra fazer.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464