Regina Duarte esclarece situação catando papelão e afirma não ser qualquer uma: ‘Tom ridículo’
Recentemente viralizou nas redes sociais um vídeo da atriz catando papelão nas ruas de São Paulo. Por conta disso, Regina Duarte esclareceu, de uma vez por todas, a situação e afirmou não ser qualquer uma e nem ter começado a carreira agora, negando o tom de que ela estaria na pior financeiramente.
Após ter sido viralizada catando papelão, Regina Duarte mostrou seu olhar sobre a situação: “Eu olho e dou risada de toda essa ridicularização… Não deixa de ter um tom ridículo aquilo ali. Por que comprar papelão se eu posso encontrar nas ruas todos os dias?”, declarou a ex-ministra da Cultura do governo Bolsonaro, em entrevista ao ‘Fofocalizando’, na segunda-feira (6).
“Eu sou assim, eu me divirto com qualquer coisa”, disparou a famosa. Adiante, Regina demonstrou sua vontade em voltar as novelas da televisão brasileira: “Tenho muita vontade, mas acho complicado encontrar alguma proposta que me traga algo novo”, garantiu ela, que completou:
“Quando eu voltar, espero não decepcionar. Depois de tantas coisas incríveis que fiz na vida. Tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora”, declarou a mãe da atriz Gabriela Duarte. Em seguida, a ex-estrela Global desabafou, em tom de brincadeira, sobre as dificuldades que enfrentaria para ensaiar um papel: “Tá difícil decorar texto na minha idade. Se fosse uma muda, caras e bocas eu sei fazer”, expressou ela.
Entenda!
Vale lembrar que Duarte se reinventou e tomou a decisão de se aventurar como artista plástica. Além de papelão, Regina também recolhe folhas secas e cascas de árvore para a confecção das obras, que são interativas e podem ser tocadas pelo público: “É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”, escreveu ela, através das redes sociais.