Pinheiros defende retrospecto positivo contra o Osasco pelo Paulistão

Em três jogos até aqui, o Pinheiros mantém 100% de aproveitamento.

b6894e36-d916-4b6b-b524-85531506187b

Confronto desta quinta-feira (31) é encarado como o maior desafio da temporada pelo lado Azul e Preto até aqui

E.C. Pinheiros e Osasco São Cristóvão Saúde se encontram no grande jogo da 4ª rodada do Campeonato Paulista Divisão Especial 2023 nesta quinta-feira, dia 31, no Poliesportivo Henrique Villaboim (R. Hand Nobiling, s/n), às 18h30, com transmissão do SporTV 2. O dono da casa, o Pinheiros, defende um retrospecto de três vitórias consecutivas contra o Osasco, em jogos válidos pelo Paulistão.

Os últimos três encontros por essa competição aconteceram na temporada passada, em 2022, todos vencidos pelo Pinheiros, pelo placar de 3 sets a 2: No turno, dia 9 de setembro; na primeira partida da semifinal, dia 1 de outubro em Osasco; e na partida de volta da semifinal, no dia 9 de outubro. Com os resultados, o Pinheiros avançou à final e ficou com o vice-campeonato Estadual. 

Apesar do desempenho positivo recente, o técnico da equipe azul e preta, Duda Nunes, visa a concentração e preparação forte para a partida, destacando que os números não entram em quadra. “A preparação tem sido a mais forte possível. Para se enfrentar uma equipe forte, temos que ser fortes. Não pensamos em entrar para se defender e sim para atacar. Esperamos que o jogo seja bem puxado, são equipes invictas no campeonato e o Osasco vem com tudo e nós também”, afirmou o treinador. 

O fator casa é outro diferencial pró Pinheiros neste confronto. No último encontro no Poliesportivo Henrique Villaboim, válido pelos playoffs da Superliga Feminina, no dia 7 de abril,  o Pinheiros venceu a partida por 3 sets a 2. Por isso, a expectativa é de casa cheia para o confronto. 

Campanha – Em três jogos disputados, o Pinheiros fez uma campanha perfeita até aqui: São três vitórias (Diante do Renasce Sorocaba, Barueri e São Caetano), nove sets ganhos e nenhum perdido. 

Já o Osasco, em dois jogos, também tem 100% de aproveitamento: Venceu o São Caetano, 3 sets a 0 e também o Campinas, pelo mesmo placar. 

Abertura de portões – Os portões do Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim serão abertos 1h antes do início da partida, às 17h30. Com entrada gratuita, a recomendação é que o público chegue cedo, pois o jogo está sujeito a lotação máxima


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464