Pinheiros encara a Seleção Brasileira sub-21 em amistoso de preparação
A oposta Carol Grossi é um dos importantes nomes desta temporada do Pinheiros
Confronto acontece nesta quinta-feira (10), e faz parte da preparação para a sequência do Campeonato Paulista
Após a vitória diante do Renasce Sorocaba por 3 sets a 0 na estreia do Campeonato Estadual de vôlei, o E.C. Pinheiros terá um importante desafio de preparação como sequência para temporada: Nesta quinta-feira, dia 10, a equipe enfrenta a Seleção Brasileira sub-21. O confronto amistoso acontece às 16h30, no Poliesportivo Henrique Villaboim.
O técnico pinheirense Duda Nunes encara a partida como um grande teste, diante de uma forte equipe. “Na verdade esse teste faz parte da preparação, ter a oportunidade de enfrentar uma seleção de base (Sub 21) é uma ótima chance de jogar com uma equipe forte, tendo em vista que várias delas jogaram na última Superliga. Então, acredito que será muito produtivo para a nossa equipe contar com esse jogo na preparação para a continuidade do campeonato paulista”, destacou o técnico.
O voleibol azul e preto vai com força máxima para o duelo, com todas as atletas disponíveis relacionadas, são elas:
Amanda Sehn e Jacke Moreno (Levantadoras)
Bruna Moraes e Carol Grossi (Opostas)
Kika e Duda (Líberos)
Isabella Rocha, Karen dos Santos, Nelmaria Valdez e Sonaly Monteiro (Ponteiras)
Lays de Freitas, Mara Leão, Talita do Nascimento e Thaina Correa (Centrais).
Do outro lado – A Seleção Brasileira sub-21 está realizando uma série de amistosos com equipes brasileiras como preparação para o Mundial da categoria, que será realizado nas cidades de León e Aguascalientes, no México, entre os dias 17 e 26 de agosto. O Brasil está no grupo B, junto com Itália, República Dominicana e Tunísia.