Campanha do banQi traz música e ativações digitais bem-humoradas com influenciadores
Tiago Abravanel é o convidado especial da primeira fase da campanha do banQi, conta digital da Via|
“Sua vida com um Q a mais” busca engajar os clientes e promover awareness para a marca em todo o Brasil
Para cativar os clientes nas mídias sociais e nas lojas, o banQi, conta digital da Casas Bahia, apresenta a campanha “Sua vida com um Q a mais”, que na primeira fase traz o ator e cantor Tiago Abravanel como convidado especial. Desenvolvida pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, a campanha parte de uma estratégia 360° e traz ações com influenciadores, conteúdos bem-humorados e um jingle em ritmo de samba. O objetivo é gerar engajamento dos internautas ao longo do ano.
No lançamento da campanha, uma peça que será distribuída nas mídias digitais traz Abravanel cantando “banQi Salva Eu!”, uma paródia do samba “Deixa a Vida me Levar”, do cantor Zeca Pagodinho, que, na letra, avisa que o banQi pode deixar a vida dos clientes mais prática no dia a dia. Na sequência, o ator convoca seus seguidores a conhecer o banQi, suas vantagens e novidades aos clientes. Ainda nas redes, no perfil oficial do banQi (@banquiapp) no Instagram, os clientes podem salvar o filtro “Salva Eu!” e se divertir produzindo conteúdos que retratam o dia a dia dos brasileiros, além de fazer dublagens com o jingle.
A campanha prevê ainda a formação do “Squad banQi”, um grupo de creators que vão apresentar o “Q a mais” da conta digital em um formato bem-humorado.
Com muita descontração, os conteúdos trarão os principais produtos do banQi, vantagens com que os clientes contam, dicas e benefícios que serão oferecidos aos clientes durante o ano. Nomes como Eduardo Torreão (@eduardotoreao), Josi Vaz (@josivazz), Açucena Guirra (@acucena) e Blogueirinha (@blogueirinha) já estão confirmados no Squad.
Em outra etapa, a campanha proporcionará ativações dentro das lojas físicas da Casas Bahia, para estreitar o relacionamento com vendedores e clientes. Outras ações serão anunciadas ao longo do ano e apresentadas nas redes sociais oficiais da marca. “O banQi tem o compromisso de apresentar soluções práticas, promover a inclusão financeira e abrir novas oportunidades a seus clientes para que estes levem uma vida financeira mais leve e com ‘um Q a mais’. Vamos ressaltar todos esses atributos na campanha”, destaca Vivian Zwir, diretora de Marketing do banQi.
Sobre o banQi
O banQi é a conta digital gratuita da Casas Bahia que nasceu para democratizar as soluções financeiras, garantindo maior autonomia e controle e mais possibilidades para os brasileiros. Sua missão é promover a inclusão econômica, social e digital no País, entre os desbancarizados ou pessoas com pouco acesso aos agentes financeiros tradicionais. Tudo isso por meio da oferta adequada de serviços financeiros, com tecnologia intuitiva, transparência e informação precisa aos clientes. Mais do que um aplicativo, uma plataforma de reconhecimento, de capacitação e educação, de concessão de crédito e suporte ao consumo. Site: www.banqi.com.br/