Maringá

′Realizei sonhos, consegui comprar minha casinha, estou muito contente′, diz servidor aposentado, um dos homenageados por Ulisses Maia

Servidores que se aposentaram pela Prefeitura de Maringá no mês de agosto foram homenageados pelo prefeito Ulisses Maia na tarde da quarta-feira (1º), na Sala de Reuniões do Paço Municipal. A proposta de gestão humanizada destaca os relevantes trabalhos públicos prestados por servidores, que recebem certificado e o Brasão do Município.

Na oportunidade, quinze servidores foram recebidos e homenageados pelo prefeito, entre eles o auxiliar operacional Leonardo Wolf, que trabalhou por 40 anos na Prefeitura de Maringá. “Cheguei em Maringá em 1975. Três meses depois, já estava trabalhando na prefeitura. Eu realizei meus sonhos, consegui comprar a minha casinha, estou muito contente por poder me aposentar”, disse ele.

Ulisses Maia relembrou que a melhor cidade para se viver conquista índices de primeiro mundo graças ao trabalho prestado por servidores públicos que, muitas vezes, dedicam a maior parte da vida em prol da população maringaense. “São vocês que fazem acontecer em Maringá. O nosso muito obrigado!”

HUMANIZADA – Ao conquistar sua aposentadoria após quase 35 anos ininterruptos de trabalhos voltados para a educação dos maringaenses, a supervisora Raquel Silva Maneta não escondeu a emoção ao destacar a importância da gestão humanizada e que valoriza o servidor público.

“Só agradecimento, Deus nos sustenta, mas é preciso agradecer imensamente o prefeito Ulisses Maia pela gestão humanizada. No meu caso, quero revelar aqui o fato de ele ter me ajudado muito, principalmente quando perdi o meu esposo. O prefeito nunca deixou de me atender”, revelou Raquel, em momento de muita emoção durante a cerimônia.

Para o vereador Paulo Biazon, que fez questão de participar das homenagens aos servidores que se aposentaram, pessoas como a Raquel farão falta no ambiente de trabalho. “Nunca deixem de visitar a escola ou qualquer que seja o lugar onde prestaram serviços com tanta dedicação e amor. Vocês fizeram e continuarão fazendo parte da família de todos os maringaenses”, comentou.

Também estiveram presentes o vereador Mário Verri, que parabenizou cada um dos servidores que conquistaram a aposentadoria, e ainda o secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Robson Xavier. Com a equipe de trabalho, também participou da homenagem a diretora presidente da Maringá Previdência, Cinthia Soares Amboni, que agradeceu os servidores pelos relevantes trabalhos prestados e também apresentou informações referentes à previdência municipal.

RETORNO – A reunião desta tarde foi a primeira após a pandemia de covid-19, período em que foram suspensas as homenagens a servidores que se aposentaram. A partir de outubro, informa a Diretoria de Cerimonial da Prefeitura de Maringá, ocorrerão encontros com servidores que se aposentaram nos meses anteriores, quando as medidas de restrições impediram os encontros presenciais por conta do vírus.

APOSENTADOS DO MÊS DE AGOSTO
Benedita Aparecida dos Santos
Délcio Rodrigues Rossini
Gisely Cristina Tofalini
Isalete Valin Gaiotto
Leonardo Wolf
Lucília Ferreira Primo Botan
Maria Aparecida Branco
Maria Aparecida Tavares dos Santos
Maria Seila de Andrade da Silva
Mário Aparecido Montanholi
Raquel Silva Maneta
Rosimeire Cristina Freitas Capelli
Rozeli Prandi
Silvia Gonçalves do Monte Muniz
Wagner Garcia Pereira
′Realizei sonhos, consegui comprar minha casinha, estou muito contente′, diz servidor aposentado, um dos homenageados por Ulisses Maia
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo