Brasil

Zeca Pagodinho tem alta após contrair Covid

Cantor foi internado no dia 14 de agosto com sintomas leves da doença. Segundo hospital, estado de saúde do sambista é bom. Em mensagem gravada no hospital, Zeca Pagodinho agradece orações pede que todos se vacinem

O cantor Zeca Pagodinho deixou a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (19). O artista estava hospitalizado desde sábado (14) com sintomas leves de Covid.

Segundo o hospital, o estado de saúde do sambista é bom e ele foi liberado pela equipe médica.

Em videochamada, Regina Casé diz que Zeca Pagodinho se recupera bem da Covid: ‘Ninguém diz que esse cara tá no hospital’.

No hospital, o cantor chegou a fazer um vídeo tranquilizando os fãs e agradecendo as orações e votos de pronta recuperação.

Zeca já tinha tomado as duas doses da vacina contra o Covid. Ele recebeu a segunda dose em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: “Vai vacinar, vai vacinar”.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

Zeca Pagodinho parte para a segunda dose cantando: ‘Vai vacinar, vai vacinar”

Zeca Pagodinho tem alta após contrair Covid
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo