Brasil

“Vamos encerrar esse grande mal entendido”,  diz Ricardo Barros na chegada a CPI

 Em depoimento na chegada a CPI da Pandemia do Senado, o deputado federal Ricardo Barros (PP/PR) negou ter participado das negociações da vacina Covaxin, afirmou que vai esclarecer todos os pontos e “encerrar esse grande mal entendido”.

Segundo Barros, o presidente Jair Bolsonaro nunca afirmou que ele estivesse ligado à compra das vacinas e nunca tratou do tema com o presidente.

“O presidente nunca afirmou que eu estava envolvido no caso Covaxin. Em todas as narrativas do deputado Luis Miranda ele repete a mesma coisa: eles mostram a minha foto no caso da Global e o presidente perguntou se eu estava envolvido. Em todas as narrativas de Luis Miranda, inclusive no depoimento à Polícia Federal”, afirmou Barros.

Barros lembrou que foi citado mais de 100 vezes na Comissão e todas as pessoas ouvidas pelos senadores na CPI negaram a sua participação.

“Fui citado mais de 100 vezes. Ossenadores perguntaram para todos os que vieram aqui na CPI se tinham relacionamento comigo ou se sabiam de alguma coisa e todos negaram”

“Vamos encerrar esse grande mal entendido”,  diz Ricardo Barros na chegada a CPI
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo