Maringá

Ulisses Maia recebe visita do Cônsul do Japão

O prefeito Ulisses Maia recebeu o Cônsul-Geral do Japão no Paraná, Takagi Masahiro. Participaram do encontro o deputado federal, Luiz Nishimori; o presidente da Câmara Municipal, Mario Hossokawa; o presidente da Acema, Afonso Shiozaki, e o ex-presidente da entidade, Eduardo Suzuki; e o superintendente da Siacom, Michael Tamura.
Durante o encontro, o cônsul demonstrou interesse em saber sobre aspectos de Maringá, como segurança, turismo e mobilidade urbana. Takagi Masahiro falou sobre a possibilidade de negócios entre empresas japonesas e maringaenses. Ulisses Maia sugeriu que o consulado, com apoio do deputado Luiz Nishimori, realize rodadas de negócios que aproximem empresas japonesas e paranaenses. O prefeito lembrou que pouco antes havia assinado um convênio da Prefeitura de Maringá com a Invest Paraná, a agência estadual para expansão comercial dos produtos paranaenses. “A Invest Paraná pode ser mais uma importante parceira neste evento”, frisou.
Takagi Masahiro lembrou a irmandade histórica de Maringá com Kakogawa e convidou Ulisses Maia para visitar o Japão. O prefeito disse que tinha uma viagem agendada para visitar os japoneses em 2020, mas a mesma foi adiada devido à pandemia. No final da reunião, Ulisses Maia entregou ao cônsul um quadro do artista Zanzal Mattar com imagem da Catedral de Maringá.
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo